_kira_xd 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Pessoal estou trazendo um anti-kick 100% funcional,pessoal nao critiquem meu topico pq e o meu primeiro topico,estarei disponibilizando o donwload,pessoal nao estou conseguindo entra no virustotal para fazer o scan entao nao vou poder colocar o scan,mais podem confiar nao tem hacker Tutorial 1° Quando baixar o arquivo,coloque-o em algum lugar. 2° Clike no arquivo e instale-o na pasta do combat arms C:\Level Up! Games\Combat Arms (geralmente fica ai!). 3° Espere o donwload acabar e seja feliz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova do funcionamente! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurojunior21 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Aff que nubisse alem de hackers usam anti-kick. Aprendem a jogar que nem gente --' Não vivem sem o hackerzinho né nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kira_xd 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Aff que nubisse alem de hackers usam anti-kick. Aprendem a jogar que nem gente --' Não vivem sem o hackerzinho né nubs Cara se vc nao gosta de hacker pq vc tem conta no WC? :rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouojoe 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara , aki deu um cavalo de tróia :S nem testei , mais deve funcionar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurojunior21 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Eu fico vendo quanto tempo demora pra dps da atualização do hackshield começarem a estragar o jogo ^^ Aleas de ficar postando coisas que arruinam a jogabilidade do combat arms faça algo construtivo. Noob aprenda a jogar CA ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 virus puro nao baixa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kira_xd 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Eu fico vendo quanto tempo demora pra dps da atualização do hackshield começarem a estragar o jogo ^^ Aleas de ficar postando coisas que arruinam a jogabilidade do combat arms faça algo construtivo. Noob aprenda a jogar CA ^^ Cara se vc nao gosta de hacker pq vc tem conta no WC? :rs::rs:² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Tente Botar Uma Print E Tals Hack Funcionando Cade O Scan Tambem? Sem Ele Nao Confio Trank's Anonimo Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warned 55 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @_kira_xd : Recomendo postar scan dentro de 24 horas ou algum moderador podera fechar seu topico... e alias, pra que colocar um EXECUTAVEL dentro da pasta Data? geralmente la so possui .rez que sao arquivos de texturas e modelos do jogo etc... @topic: nao aconselho ninguem a baixar isto pois pode ser algum virus principalmente porque nao tem scan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Tópico desorganizado, sem printscreen e o mais importante é que esta sem scan. REPORTADO! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenjji 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Está sem scan! Isso deve se virus não existe anti kick funcional para combat arms br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Aff o cara posta um negoço sem print todo desorganizado e alem do mais sem scan ta de brincadeira ne --' Da uma olhadinha no meu topico? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleViny 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Tópico muito mal feito, você deveria deixar de tentar enganar os outros, 8 Sim e 6 Não tem aquele bug mesmo, não kika, acontece sempre, se você tivesse postado um scan, eu até testaria, fora isso, tentou enganar e se deu mal garoto, mais sorte da próxima vez. Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados