Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-kicked 100% Funcional

Ajudei?  

1. 1. Ajudei?

• Sim
      0
    • Nao
      0
    • + OU -
      0

Posts Recomendados

Pessoal estou trazendo um anti-kick 100% funcional,pessoal nao critiquem meu topico pq e o meu primeiro topico,estarei disponibilizando o donwload,pessoal nao estou conseguindo entra no virustotal para fazer o scan entao nao vou poder colocar o scan,mais podem confiar nao tem hacker

Tutorial

1° Quando baixar o arquivo,coloque-o em algum lugar.

2° Clike no arquivo e instale-o na pasta do combat arms C:\Level Up! Games\Combat Arms (geralmente fica ai!).

3° Espere o donwload acabar e seja feliz!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prova do funcionamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico vendo quanto tempo demora pra dps da atualização do hackshield começarem a estragar o jogo ^^

Aleas de ficar postando coisas que arruinam a jogabilidade do combat arms faça algo construtivo.

Noob aprenda a jogar CA ^^

Link para o comentário

Eu fico vendo quanto tempo demora pra dps da atualização do hackshield começarem a estragar o jogo ^^

Aleas de ficar postando coisas que arruinam a jogabilidade do combat arms faça algo construtivo.

Noob aprenda a jogar CA ^^

Cara se vc nao gosta de hacker pq vc tem conta no WC? :rs::rs:²

Link para o comentário

@_kira_xd : Recomendo postar scan dentro de 24 horas ou algum moderador podera fechar seu topico... e alias, pra que colocar um EXECUTAVEL dentro da pasta Data? geralmente la so possui .rez que sao arquivos de texturas e modelos do jogo etc...

@topic: nao aconselho ninguem a baixar isto pois pode ser algum virus principalmente porque nao tem scan...

Link para o comentário

Aff o cara posta um negoço sem print todo desorganizado e alem do mais sem scan ta de brincadeira ne --'

Da uma olhadinha no meu topico?

Patente::patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário

Tópico muito mal feito, você deveria deixar de tentar enganar os outros, 8 Sim e 6 Não tem aquele bug mesmo, não kika, acontece sempre, se você tivesse postado um scan, eu até testaria, fora isso, tentou enganar e se deu mal garoto, mais sorte da próxima vez.

Meta:

ca.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.