Asombrado 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 olha isso : olha na onde ta a sniper kkkkkk imagen do Clau-50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan33 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 KKKKK E para disfarçar finje que está segurando a sniper... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenjji 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Não vi nada demais, isso e bug do combat arms. Não tem nada de engraçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Não vi nada demais, isso e bug do combat arms. Não tem nada de engraçado. é bug do combat arms sim.. mas vc ve isso toda hora e em todo mundo ? tem gente que nunca nen viu isso.. poriso postei vc não acho engraçado ? oq é engraçado para voce ?? :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 kkkkkkkk eu ri com isso! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri belo bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Nossa mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca tinha visto ^^ Bela SShot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Eu vi um desses também, só que a sniper não tava na bunda, tava na boca, o cara tava mordendo a sniper euri :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Depois dizem que os personagens guardam as armas na mochila,sempre desconfiei,a mochila era muito pequena ! SHIIHSSIH Euri [4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Isso e apenas mais um bug tenso dos todos do CA mais acho que alem de bug e leg pelo oq eu vi Mais obrg deu pra dar umas risadas Alma segurando rifle hsaushua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 UHAEUAHSUEHU Esse joga feliz '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de + nossa primeira vez que vejo este bug '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 kkkk' Já vi uns Bugs' Lokos mais esse foi o Melhor :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 asuahsuahs, euri ! Tesaum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertinholko 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 kkkkk levo meu thx pelo tanto que eu dei risada muito legal o bug nunca tinha visto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dans58 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri cara :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secretadms 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 esse dai daki a pouco ta ate gosando coma cara de feliz e a sniper la...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Eu ri demais manow levou meu thx!!! eu ri d+ kk e para variar o mod do Clau-50 da L9 para a L11543 nao lembro o nome < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Eu já tinha visto isso na área de Videos / Imagens mais foi bom ter postado e muito engraçado rs até EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 KASOPDKPOASDKPOSAD Nunca tinha visto isso cara ! Euri da SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 aheuhaeu' LAG bUG GAMES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 lol, que coisa de louco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados