killer666 5 Postado 26 de Junho 2006 Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Campanha ''Diga não ao Flood'' Oi galera!!!! Ai estÃģo a nova barrinhas ''Diga nÃģo ao Flood'' by Killer666. Eu fiz elas como um manifesto contra o flood nesse fórum e gostaria que o máximo de pessoas usassem essas barrinhas para manifestarem que sÃģo contra o flood.Espero que gostem... Eis a barrinha... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguem kser ter seu nome escrito na sua barrinha me mande uma mp que eu faÃĤo com o maior carinho... Outra barrinha (by matheus) ... EDIT BE_SK8 Obrigado pela atenÃĤÃģo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha killer666, legal ^^ oia oque eu fiz legal nÃĩ???O seu axei que fiko mais legal vo ver se eu uso o seu blz hehe flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 27 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha By_Matheus, Qto mais pessoas usarem melhor pois poderemos manifestar nossa repugnancia aos floods!!! CrÃĩditos: Adolf Hitler ....... HUAhUAHAUhAua, brincadera cara mas se vc kser eu posso potar seu nome bonitinho na barrinha pra vc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha hum....area erraada kra se nu axa????? poderia postar la na area de sugestÃĵes....cairia melhor... vou ver se uso essa ae x] da uma forcinha a os FLOOD nb..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 27 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha Hada, postei aki por dois motivo: pq aki tem um moderador eficiente (Be_Sk8) que talvez coloque isso fixo e tb pq aki eh o lugar onde mais pessoas acessam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha killer666, hehe esse ai eu fiz quando eu era meio iniciante ehruheur mais vlw por quere colaborar comigo ehruehurh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 27 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha By_Matheus, vc n vai botar a barrinha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha eu soh nao uso pq tou querendo ficar sem muita sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 27 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha raphael_jaco, eu entendo velho... mas vai espalhando esse topico aki pa galera pa ver se mais gente usa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosimeao 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha isso ja e flood ¬¬'' closeed!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samanosuke10 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha oke e flood? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDorm 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 Re.: Campanha Ae vlw em Bela Campanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefu 0 Postado 28 de Junho 2006 Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Re.: Campanha hiuehsaiuoahiueashiasuasoui cimiterio? Ãĩ cada um que aparece! :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cariokinha 0 Postado 28 de Junho 2006 Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Re.: Campanha denovo cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DeDeH_ 0 Postado 28 de Junho 2006 Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Re.: Campanha vou usar a brrinha =D moderas ban no affolhaissokct fd.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 28 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Re.: Campanha Isso aki ja tah virando cemiterio de flood.. Be_Sk8, exclua as respostas inuteis se n num sei o q acontece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDragon 0 Postado 28 de Junho 2006 Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Re.: Campanha killer666, aew to com vc nessa flw manos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDragon 0 Postado 28 de Junho 2006 Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Re.: Campanha eesse be_sk8 abusa da sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDragon 0 Postado 28 de Junho 2006 Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 Re.: Campanha precisamos de mais pessoas com as barrinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 29 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Campanha CrazyDragon, vc n sabe usa o edit??? tah no angulo superior direito da mensagem... em vez de postar varias vezes edita.... Axo q eh melhor mandar uma mp pa o Be_Sk8 pra ele por isso aki fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDragon 0 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Campanha killer666,ok vo mandar um mp pro be_sk8 botar como fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 29 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Campanha CrazyDragon, faÃĤa isso o mais rapido possivel q esse topico tah cheio de noob floodando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Campanha Voce teria q ter postado isso em outro lugar sabia? Aki so tem nego q gosta de floodar, alias de essa ser a area errada p/ isso. A intenÃĤÃģo Ãĩ boa, mais o que era pra ser uma campanha "No flood" viro "Por por favor flood" ¨¬¬ Pede pra algum moderador dar Closed nisso e apagar os topicos. por que segundos as regras vc esta a direitos de tomar uma penalidade por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 29 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Campanha daniel000, algum tempo atrás um rpz chamao Jov3m H4ck3r fez uma campanha chamada : campanha contra lag no GB... Ele posto na área pÃļblica e nenhum modera reclamou e sim elogiou a idÃĩia e o promoveram para moderador... NÃģo estou dizendo q estou certo ou errado só to dizendo q se eu errei q me corrijam e q a intenÃĤao foi das melhores possÃÆ’ÂÂveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_totoro 0 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Campanha legal gostei da barrinha qnto a campanha :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados