Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Campanha ''Diga nÃģo ao Flood''

killer666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campanha ''Diga não ao Flood''

Oi galera!!!!

Ai estÃģo a nova barrinhas ''Diga nÃģo ao Flood'' by Killer666. Eu fiz elas como um manifesto contra o flood nesse fórum e gostaria que o máximo de pessoas usassem essas barrinhas para manifestarem que sÃģo contra o flood.Espero que gostem...

Eis a barrinha...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguem kser ter seu nome escrito na sua barrinha me mande uma mp que eu faÃĤo com o maior carinho...

Outra barrinha (by matheus) ... EDIT BE_SK8

parecomfloods1nj.jpg

Obrigado pela atenÃĤÃģo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Campanha

By_Matheus, Qto mais pessoas usarem melhor pois poderemos manifestar nossa repugnancia aos floods!!! CrÃĩditos: Adolf Hitler ....... HUAhUAHAUhAua, brincadera cara mas se vc kser eu posso potar seu nome bonitinho na barrinha pra vc...

Link para o comentário

CrazyDragon, vc n sabe usa o edit??? tah no angulo superior direito da mensagem... em vez de postar varias vezes edita.... Axo q eh melhor mandar uma mp pa o Be_Sk8 pra ele por isso aki fixo...

Link para o comentário

Voce teria q ter postado isso em outro lugar sabia?

Aki so tem nego q gosta de floodar, alias de essa ser a area errada p/ isso.

A intenÃĤÃģo Ãĩ boa, mais o que era pra ser uma campanha "No flood" viro "Por por favor flood" ¨¬¬

Pede pra algum moderador dar Closed nisso e apagar os topicos. por que segundos as regras vc esta a direitos de tomar uma penalidade por isso.

Link para o comentário

daniel000, algum tempo atrás um rpz chamao Jov3m H4ck3r fez uma campanha chamada : campanha contra lag no GB... Ele posto na área pÃļblica e nenhum modera reclamou e sim elogiou a idÃĩia e o promoveram para moderador... NÃģo estou dizendo q estou certo ou errado só to dizendo q se eu errei q me corrijam e q a intenÃĤao foi das melhores possíveis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.