Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 duvidas q pra voces facil de explicar(eu acho)

poketombros
 Compartilhar

Pergunta

Malz ai,nome do topico errado,verdadeiro nome :2 coisas faceis de explicar (eu acho) e outras coisas.

1-Como eu faço para por um bau no chao e qndo o player clickar nela,vir o kit inicial?(3 stones do tipo do inicial que voce escolheu,5 ultras,20 greats,50 pokeballs,10 superballs e 50 hundred dollars)

2-Como eu faço para por uma parada no chao q impessa que o player atrevesse,como se fosse uma magia,e o player so possa passar num determinado level para poder atravessa-la?

Outras perguntas que preciso saber urgentemente:

3A-Estou precisando de ajuda tbm no Sprite Editor,que acho que resolve um problema que tenho aki,que é q qndo crio um poke com o comando ''/s'' ele aparece,um exemplo é o shiny pinsir,enfim ele n tem corpo,entao n da pra eu usar ele,qria saber como eu uso o sprite editor para eu poder usa-lo ou captura-lo?

3B-E como eu boto a elite stone e a shiny stone para funcionar no ot?

Um pedido de link:

Tambem qria saber se fosse possivel vcs me derem o link de algum site de forums como a web cheats,que me dissese o script da shiny stone.Vlw pessoal e se me ajudarem Thnx:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ta bom,mas a duvida q n qr calar do bau é como eu boto o bau no chao,por exemplo,eu boto o bau no chao,e dps,faço o que para qndo o player clickar aparecer os items do kit inicial?

E a parada no chao,o que q eu tenho q fazer no mapa,para qndo alguem passar,ser puxado de volta,e aparecer uma mensagem''so lvl 70+''?

E outra pergunta que eu vi do topico que tu respondeu do [DUVIDA] Shinys Quando morrem Somem!,esta tal de DeathList fica exatamente aonde?Fica no arquivo do poke?Ou n tem fica em outra lugar?

Estou cheio de duvidas,qria q tu me adc no MSN :[email protected],para eu pergunta umas duvidas qndo tiver,se meu ot funcionar,te dou GOD gratis

Ta bom,mas a duvida q n qr calar do bau é como eu boto o bau no chao,por exemplo,eu boto o bau no chao,e dps,faço o que para qndo o player clickar aparecer os items do kit inicial?

E a parada no chao,o que q eu tenho q fazer no mapa,para qndo alguem passar,ser puxado de volta,e aparecer uma mensagem''so lvl 70+''?

E outra pergunta que eu vi do topico que tu respondeu do [DUVIDA] Shinys Quando morrem Somem!,esta tal de DeathList fica exatamente aonde?Fica no arquivo do poke?Ou n tem fica em outra lugar?

Estou cheio de duvidas,qria q tu me adc no MSN :[email protected],para eu pergunta umas duvidas qndo tiver,se meu ot funcionar,te dou GOD gratis

Link para o comentário

• 0

A 1° vc precisaria criar uma bag ou backpack com esses iten dentro ou colocar varios baus com os iten 1 em kada iten dps q vc fes a backpack (si for usar essa opção) vc vai no map editor ATENÇÃO:

tem que ser o map editor da verção do seu ot eu recomendaria o rme mas pode ser qualquer outro então vc coloca uma bau no chão ou em auguma mesa e coloka o id dessa backpack por exemplo: 2160 então de save e fexe

2° opção vc coloca varios baus e coloque o id dos iten em kada um por exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora a segunda vc presisaria de um portal e de um script para o player ñ passe até determinado level

Espero ter te ajudado

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.