Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[REALESE] BattlefieldPlay4free (pack)

trancitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

PACK PARA PLAY4FREE

Galera o scan me surpreendeu , falando que 76% do pack é VIRUS , mas não é !! Eu te juro!! Segue o post

Galera , o scan me surpreendeu falando que 70 % do arquivo é vírus , mas não acredite , eu juro !! Não é vírus !!!! Segue á Scan

downloadiconofps.pngdonwloadbaroutros.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scaniconofps.pngscanbaroutros.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tutorialiconofps.pngtutorialbaroutros.png

Primeiro , vá ao site oficial e clique em PlayNow

OQAAAGwVW0ZBms4H7uvdUXM3AR7Md1oEl0-qyiupOlt9MVbQv9SI9GCsG2hRGN5Wtd9u-YzuMZ17h0S6JZRqcVAxfKgAm1T1UNzaL02e4_kR3ouLiVWvYoZz_dvS.jpg

Depois , baixe o Pack com injectors + dlls no Início do tópico. Baixe e extrai-o...

OQAAAGZ2YcbGisvVEi1Om2qMnlFaMfN0K2oM68gposWMqu6T7-M6V3HF00Tt-SQVYOLBug-oI6wrqreCTIyI8VfC6rwAm1T1UKYJ4lOCX5tY7pTkEuQpw7BxjUr3.jpg

Abra a pasta , e Abra também o Winject . Depois na aba de DLL selecione a DLL que vc quiser (recomendo a dll do sam22) . E na aba de processo selecione BFP4F.EXE

OgAAAEC8XQKhhpTsSkWPeBE98HIbf9I9xVrjk68__tWpgf92p-j4iS0DBd8gFU8dyCdmOIRHttgnkz66f2RGKOq4AC8Am1T1UC3C4ilQYASXC5jgscWVKPl8Hvg1.jpg

Clique e INJECT , ouvira um barulhinho e seja feliz !!

OgAAAIr7Q9OXojKH0ueqPM-EcB0_14qOsBuav54HlHbrc_hVbKfTzLgabLCere-UTAnQjxtLrU5KEwOLrCnDoWPwqCQAm1T1UAij4o4RpVlmh5cMzQiOsWSIW0ay.jpg

by trancitos , irei criar novos tópicos de acordo com a atualização

ps: o Hack do sam22 , vc precisa apertar a tecla HOME do seu teclado para entrar no menu !! e a do david , segurar a tecla DELETE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.