-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Black Diablos 0
É o seguinte , quando alguem posta falando dos hackers que só tem virus , coisa e tal , ou eles banem , ou falam " se você acha inutil faz o seu " decidi seguir esse conselho , mas eu não sei fazer um hacker , porisso quero pedir a quem sabe ou tem algum tutorial( funcional , e que ensine a fazer sem virus e sem unlocker ) que poste aki mesmo,nesse topico para eu criar outro topico especificando todo o assunto , até por que tds falam que precisam de gente que saiba fazer hack , mas ninguem ensina , como vocês querem que a gente aprenda ?
Por Favor a quem saiba fazer , que coloque um tutorial , ou coloque aki , um modo de se fazer simples ou não , por que tenho certeza de como tem outras pessoas dispostas a criar hackers e disponibilizar a todos ...
Aaa , não achem que so por que eu tenho poucos topicos sou novato na Wc ^^
Ps : não fechem o topico , e nem me banem , por que eu não to com mais intenções
Obrigado pela compreensão e uma boa a tarde a todos !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados