Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

edit lvl

Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera tenho visto no server migal , varios hacker de lvl ,onten denoite tava navisco i veio um kina primero ele tava sem coroa de nenhuma quest, dps ele começo dar aqueles lvl up direto + de 100 vezes, e não era lag, a otra coisa

tem um bug não sei se v6 conhesen que vc entra com coroa de bc e com clã da hazit eu queria saber se quando vc buga desce jeito da pra uzar comandos de GM. vlw abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai e um lagzao sinistro so isso , hacker que to falando o hacker upa ate na city.

nesse video voçe pode ver que , o cara so fica dando estes lvl up , enquanto vc esta com imunidade [ quando vc entra em algum ,mapa e vc fica piscando].

Link para o comentário

dark eu jogo no migal tbm... issu dae começo com o eagle man.Qnd os kra começo clona o famoso amuleto kel q roda por ae.

eh 1 kra do eagle q fez esse hack, e so disponibiliza ao clan...

Mas mesmo assim issu n eh lvl vddeiro, mas ajuda mt pq qnd ele fika upando uando upando qnd ele desloga volta o lvl mas os status fika pra ele...

mas axo q da ban msm assim pq c vai v um char lvl baixo com uma porrada de força...

Link para o comentário

Existe sim, isso hacker antigo, pelo visto recriaram, eu mesmo ja tive uma vez no proprio bpt e digo mais, era bom auahuahauha.. muita gente na epoca teve, mas o que fez fuder esse hacker foi que o pessoal que nao sabia usar, ficava upando em Ric pra aparecer, dai foi patched e a kaizen na epoca olhou todos os logs a procura de lvl's up seguidos, dai deram ban em geral.

O Bug tambem existe, mas e como o cara falou la em cima, tem que por o nick com algum caracter, porem sem duvidas vai ser banido por estar com o mesmo nick de admin.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.