-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
poketombros 0
como eu uso o sprite editor?e eu to usando o pokemon flash para fazer meu propio poketibia,e tem um sprite editor dentro da pasta,qria saber como usa-lo e como eu faço os corpos dos pokes no poketibia e uso o sprite editor para faze-los?e so mais uma coisa,como eu faço para qndo alguem for pegar o poke inicial,venha com o kit inicial q seria 50 pokeballs,3 stones para evoluir o inicial,20 great balls,5 ultras balls e 10 super balls?E como eu boto a elite stone para funcionar?e alguem seria gentil de postar aki so mais uma vez(por favor,so estou pedindo esta vez este script so desta vez)o script da shiny stone e me dizer como eu ponho ela pra funfar?e se eu criar o corpo do monstro,ele vai morrer?ou eu terei q tbm fazer a sprite do corpo dele morto?
To so precisando disto,dps vou por as salas de teleports com os pokes dentro e dps vou reunir mais gente para fazer uma equipe do poketibia.
Qndo lançar estarei esperando por voces em :D:D:D:D:D:D
OBS:Sei que isto era pra area de duvidas mas por favor,caso eu tenha mais duvidas,postem seus MSNs para eu tirar duvidas com vcs online:D:D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados