♛ zSrMaster~ 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Danger Menu V1.0 Bom pessoal. Demorou um pouco mas finalmente consegui com a ajuda de algumas pessoas desenvolver com sucesso o Danger Menu V1.0. Gostaria de agracer as seguintes pessoas " SrMaster e ViHxP". Então Let's Go. Preview: As funções do hack estão todas no menu acima. Tutorial 1° Faça o download do Menu. 2° Abra o Menu e ele irá ter que aparecer na barra de tarefas ao lado do relógio. 3° Depois disto abra o Combat arms, irá aparecer os créditos. irá aparecer um simples erro que o C++ deu na hora de compilar ( na proxima versão não terá este erro) basta clicar em Ignore e esperar o C.A abrir. 4° Para ativar os hacks basta ficar em cima do hack que deseja e apertar a tecla > e para desativa-lo a tecla < 5° Para que o Menu se esconda aperte Insert Teve erros com DC ? Baixe e Use o DangerUnlock no tópico abaixo se tiver problemas com DC. Danger Unlock v1.0 Download E Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Foi encontrado 6 vírus mas estes vírus são inofensivos pois são da DLL e do Injetor. Todo hack necessita de diversos tipos de vírus. Podem usar sem problemas! É isto pessoal! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sixtt 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara gostei muito do topico organizado, cores, print's tudo no lugar e o que eu mais gostei foi essas imagens do megauploud e do virus total ;) Da uma olhadinha no meu topico? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 gostei mas tem 14 por cento de virus e naoao dll nem arrisquei xau :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 mano para que postar dll com as msma funções das outras aqui '-' tipo tem as msma funçoes da do alessandro pense um poco antes de postar vlw xF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkO1 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Parabens conteudo funcional Mais esclareçe uma duvida para mim^^ Para q serve Predication???Vejo isso em muitas dll's mais nao sei para q serve Se souber me fala ae vlw @Topic Mt bom topico^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 vo ve se funciona daki a poco eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Parabens conteudo funcional Mais esclareçe uma duvida para mim^^ Para q serve Predication???Vejo isso em muitas dll's mais nao sei para q serve Se souber me fala ae vlw @Topic Mt bom topico^^ kkkO1 (Andre) como conseguiu fazer essas letras em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trancitos 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 kra nao intendi . Veio um exe , eu cliquei e abriu um joao sei lá das conta e minimizou sozinho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Aqui ñ funciono ñ :preocupado: mas mesmo assim obrigado pelo hack :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woops741 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara eu n vo baixa veey 6 tipos de virus diferentes ..... D: Cara se n tivesse esses 6 tipos de virus eu ate baixava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Parabens manin seu tópico ficou muito bom porém a sua SS não mostra que é funcional no CA só mostra as funções OBS: comentario do .::SuB_Z&rØ::. é identico o do kkkO1 na primeira pagina, estranho né??? Flood?? aposto que ele copio e colo o comentario do mlk só pra ganhar post --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonesv 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 aff vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 cara gostei muito do seu topico :coracao: mas tb so uma coisa arranja um download de dll k nao tenha virus eu tenho o avst mas a jente k nao tem por isso tem virus :calma: Mas eu gostei dos dezenhos do link megaupload e virus total :corado::piscadela::rock::risada::D:D:D:D:D:timido::emo::risomalefico::smiley::hm::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados