Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution GC Fast v1.0.0

Compartilhar

Posts Recomendados

olha topico bom pode ajudar aqueles que tem o pc da "xuxa" que nao e o meu caso so passei pra ve mesmo ^^

:fuma:Mano esse tópico só vai ajudar aqueles que tem o PC da Xuxa não, realmente o GC e um game pesado enfim esse utilitario me ajudou muito tomara que ajude muitos outros.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha topico bom pode ajudar aqueles que tem o pc da "xuxa" que nao e o meu caso so passei pra ve mesmo ^^

Nada a ver mano,Gc e um Game Pesado Um Lag Basico Não o Pc De Ninguem e perfeito Um lag tem que dar sim não venha aqui se exibir esse Utilitario ajuda muito para aqueles quem tem um Lag assim diminua a taxa lagados por dia:yes:

Link para o comentário

Obrigado aqueles que me apoiaram e IchigoTM nao é existente nao tente pajular o topico pois eu trouxe esse utilitario pra a WC todos os meus topicos são de qualidade nemhum topico meu foi fechado ate agora eu nao trago coisas q sao " Duplicadas "

Link para o comentário

Olha aqui velho se tu veio aqui so pra criticar entao vaza eu troce o topico e você esta errado odele foi closed o meu está aberto ou seja calado ai eu troxe o utilitario pra ajudar os membros eu fui o primeiro.Agora deixa de babar o teu primo e vai fazer teus proprios topicos.

Link para o comentário

Conteúdo proibido, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.