Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arme Em PvP,sempre tenso...

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoas boas :dormindo:

O Tópico é pra falar de arme em pvp :preocupado:/sim pode ficar preocupado!

Bom leks,existe muita arme user/fato,e tbm que detesta arme/eu /o/'

E eu acho que arme n foi feita pra pvp,por que?

Vamos analisar o char arme em um x1;

Começou o partida ela ja tem uma barra de mp :bebum:

Dai ela aproveita e fica carregando enquanto vc corre atras dela.

Só correndo e bola de fogo pra dps virar e petrificar que arranca hp absurdo.

Resumindo vc tem que correr atrás dela o pvp todo!

Isso de st,arquimga ó maí gódi corre bola de fogo tbm e impacto só pra variar ¬.¬

Bãum,fiz o tópico para saber a opinião de vcs sobre arme em pvp,se vc acha msm que ela pode ir pvp ou que terão que continuar as salas -50 No A/l...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu acho muito legal ir contra arme no pvp,se ela souber jogar,se ficar so em skill ninguem gosta ne...

Mas a arme sofre o mesmo preconceito que os chars ap,os users que spelam muito queimaram a imagem dela...e agora pra ir pvp de arme é um sacrificio.

Eu gosto de jogar de arme também,ela da prazer de jogar,coisa que eu não via antes...eu não gosto daquele combinho que tem na st,prefiro soltar o circulo mágico,até em pvp...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Entendo, e tenho semelhante opinião da sua, mais se quer expo-la e que vá a frente, ou seja torne-se real.

Com bons argumentos você pode enviar um link de contacto pra LEVEL UP - GC ;

Então leia esse tópico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seguindo os dados do meu tópico, exponha sua opinião e argumente, sem linguagens de costume lusofonos ou seja, costumes nossos brasileiros de vc vs e etc...

Enfim, boa sorte.

Link para o comentário

Sim pdc icegurt,acredito que muitos pensam assim.

Rabbitb mais o problema é que o char arme é assim,corre bola de fogo petrificar.

Agr o que irrita mais ainda é o povo falar medinha de arme neh seu noob,mais jogar contra um char que fica fujindo com aquele teleporte que as vezes nem dá para vc ataca-lo é tenso,denso e intenso :suando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Arme não é uma ameaça no PVP, todos colocam " no a/l " porque desdo começo do jogo, quando você é lvl 0 vai existir, com isso você vai achar que Arme não presta, que é apelona e etc. Mas se vocês pararem para pensar, é um char EXTREMAMENTE limitado: Ela não corre, o ataque (de perto) dela é horrível, para parar é só agarrar, se você correr para trás dela é morte na certa. Só parar de ter medo, de Lire também.

Não tenho medo de Arme, nem Lire. Sou Sieg user, ST mesmo, ou avatar.. u_u

Link para o comentário

Lado ruim da arme é esse,mas o lado "bom" "apelão" dela compensa mt.

Só aquele teleporte,bola de fogo..ja acaba com a pessoa.

Lire nem tenho medo owno de qualquer jeito :yes:

Fora que ela carrega mp e no pvp ja tem isso entao a palhaça fica parada só enchendo mp Ò_Ó

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

@Post acima

Qual tipo de Maga usa meteoro? o-õ

Elas vivem de petrificar e impacto Atordoante

Fail² Impacto Atordoante é da ST, Arquimagas abusam do Impacto Profundo.

@Topic

Cara, não é só a arme, são os chars ranged em geral, Lire e Arme, ranged significam que atacam a distância, os demais personagens são melees, ou seja, combate "corpo a corpo", muitos personagens que são melees as vezes são usados como se fossem ranged, e assim surgem os spellers.

Link para o comentário

Bem eu sempre odiei lire e arme, porém eu possuo uma anormalidade na mira da lire é impressionante, pra quem odeia tanto mirar tão bem quanto eu, rsrs'. Mas arme, uqe é o principal assunto aki....nunca me deu problema, simplesmente por elas serem tão simples que toda vez que eu jogava contra arme eu ja sabia o que elas ia fazer, daí com um personagem ágil é fácil fazer o resto.

Arme pra mim é saco de pancada, por mais irritante que elas sejam ás vezes, não tenho piedade, vou atrás dela até rancar sangue e destruo ela.:malvado:

Link para o comentário

Bom vou respeitar seu tópico manow, mas olhe por outro lado.

Vc disse: Eu acho que ela não deveria ser feita para PvP.

Respeito seu tópico e tbm respeito seu comentario sobre a Arme, agora tente imaginar os char's AP, vamos citar no caso o Dio, que agora mtos estão usando o Brilho Caótico. Vc não acha que ele é mais apelo que Arme, se vc for perceber tem como vc ganhar de Arme sim, um bom que eu te aconselho jogar contra Arme é um Sieghart de ST e junto dele os 3 skill's mais usados de CASH, sem contar q ele tem uma ótima recuperação de HP. Então é isso ae, essa é minha opinião.

Link para o comentário

Sim yugi dio e zero são outros "apelões" do pvp,mas voltando ao caso arme,eu sei que com siegh vc owna qualquer char do gc/fato.

Mas nem sempre vc ta de siegh neh :pensativo:

Se tem uma coisa que eu odeio,mais que bugs são armes O_o'

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

So Siegh User ja fui arme quando era lv 32 acabado de pega 4 classe gp num moria pra ninguem batendo lv max 10 niveis a mais pq so gostava de joga x1 sempre tela com plataforma ai ficava jogando 2 bolas de fogo pras 2 direções se o cara chegase em mim era o fim agarões multiplos max que dei foi 50 na parede pq cansei normal foi so 14 e o cara caiu da plataforma ai na hora que ele ia vouta pro jogo a coisa mais LInda impacto profundo ia otra vida caregava pra barera de fogo e acabo killl facil depois que peguei lv 63 comprei set abertura tava matando todo mundo mais cansei todos falavão n l/a ai resolvi vira siegh o que mais gostei foi que otto e sinistro dei 40 hits em max 7 segundos agarão e mato nem sei qual gosto mais de siegh sei vouta todas as flexas arme mato lire tb uma duvida grande mais continuo siegh pelomenos ele n e kikado das salas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.