Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

No Spread do TGS 3.1.2

kilucasbom
 Compartilhar

Pergunta

Eu baixei hoje o novo TGS 3.1.2. Fiz o download, tudo certinho, extrair tudo na pasta do combat amrs (DLL's, TGS, Settings, e o mssp.flt), entrei e funcionou tudo, inclusive o speed hacker. Mas estranhei que não estava conseguindo matar com a mesma precisão de antes. Então resolvi fazer um teste, mirei na parede e atirei, e percebi que a mira não mexia, mas a balas se espalhavam. Entao apertei "Insert" e verifiquei que havia todas as opçções, de menos a "No Spread". Após feito tudo isso, fechei o Combat Arms e abri o editor, e lá tinha a opção "No Spread", então retirei ela e recoloquei, e cliquei em "Save". Então entrei no combat arms e continua dando o mesmo problema. Também me recordo que o "No fall" do TGS 3.1.1 não estava funcionando, e creio que não esteja funcionando nesse também. Mas o "No fall" não é de tanta utilidade.

Então eis a questão: Meu "No Spread" não está funcionando. O que poderá ser? Será que coloquei os arquivos nas pastas erradas? ou é defeito do TGS mesmo? Vocês também estão com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é verdade isso ^^ pode ter certeza que tu ia se arrepender de usar o no spread porque vc descarrega 2 pentes no cara e não mata ;/

Nada a ver, pq vc gasta mto mais bala pra conseguir acertar o alvo. É só vc mirar na cabeça -.- q as balas vão retinhas e mata o cara rapidinho

Link para o comentário

• 0
Nada a ver, pq vc gasta mto mais bala pra conseguir acertar o alvo. É só vc mirar na cabeça -.- q as balas vão retinhas e mata o cara rapidinho

Isso não tem nada haver, mirar na cabeça não vai adiantar nada.

Link para o comentário

• 0

OMG, 2 pentes de bala, onde ?? só se for com vcs, eu vivo remexendo o TGS de ponta a ponta estudei os opk´s patchdes e até sei recriar um TGS, uma coisa, questão de gastar 2 pentede bala, eu gasto !! sem hack !! 10 balas, se for lvl alto e correr no max 1 pente (25~30 balas). com hack, eu usei UMA vez e gastei 6~10, é questão de SABER jogar, se tiver problemas em relação a isso sugiro a voces que treinem usando apenas o charms, por que? com o charms vc sabe ond o cara ta, geralmente de camper, quando eu n saboia ond os cara fikava usava só o charms, mas o tiro eu treino normal, bem, eu faço curso de criação de jogo e talz, se não axarem absurdo, eu posso TENTAR remontar um C.A. tipo single player com bot ou algo assim, só pra treina, mas como eu só sei programar e modelar 3D não tenho como fazer, se alguém tiver afim ^^, ATÉ MAIS, Phoenix_Br

__

Cebolinha quero joga com vc =P, assim q eu puder aviso vc, me add ae no ms: [email protected], ATÉ MAIS ^^ Phoenix_Br

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.