-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kilucasbom 0
Eu baixei hoje o novo TGS 3.1.2. Fiz o download, tudo certinho, extrair tudo na pasta do combat amrs (DLL's, TGS, Settings, e o mssp.flt), entrei e funcionou tudo, inclusive o speed hacker. Mas estranhei que não estava conseguindo matar com a mesma precisão de antes. Então resolvi fazer um teste, mirei na parede e atirei, e percebi que a mira não mexia, mas a balas se espalhavam. Entao apertei "Insert" e verifiquei que havia todas as opçções, de menos a "No Spread". Após feito tudo isso, fechei o Combat Arms e abri o editor, e lá tinha a opção "No Spread", então retirei ela e recoloquei, e cliquei em "Save". Então entrei no combat arms e continua dando o mesmo problema. Também me recordo que o "No fall" do TGS 3.1.1 não estava funcionando, e creio que não esteja funcionando nesse também. Mas o "No fall" não é de tanta utilidade.
Então eis a questão: Meu "No Spread" não está funcionando. O que poderá ser? Será que coloquei os arquivos nas pastas erradas? ou é defeito do TGS mesmo? Vocês também estão com o mesmo problema?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados