Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Game Zone ~ FPS Zone / MMORPG Zone

dii'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Serei direto.

Minha sugestão é que deixe (ou não) de ter os Game Zones e que passe a ter os moderadores FPS e MMORPG.

Pois assim acho que irá haver muito mais chances de entrar moderadores competentes, que saberão mais sobre os assuntos na área que irá moderar.

Não to dizendo que os atuais Game Zones são ruins, estou dizendo que eles não entendem de todos os jogos em que moderam e que se separassem iria ficar melhor e mais organizado.

.. e com mais moderadores, não Geeks e Combat Arms.

Bem que quase nunca eu vejo algum moderador ajudando alguém, apenas "fechado", "avisado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo movimento necessário para que cada uma precise de um moderador próprio, os game zones podem cuidar dela facilmente, a única que realmente precisa de um moderador único é a CrossFire.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Bom, se você acha isso vá olhar a área do Point Blank.

Se tivesse mais moderadores naquela área, não estaria no caos que ta.

Me refiro a CrossFire também.

Owner passo pela Point Blank agora, por que eu reportei alguns tópicos lá.

Link para o comentário

Realmente , a área estava " largada " devido a datas comemorativas ... mas estamos sem report da cross fire no momento e com a volta de todo nosso grupo ( staff ) pretendemos por o fórum geral em ordem ...

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.