Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking dos FÃÆ’³rums sobre Cheats

killer666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ranking dos Fórums sobre Cheats

Aew galera,

Eu tava viajando aki pelo forum qdo vi um noob falando que o forum tava abandonado e coisa e tal. Ai veio na minha cabeÃÆ’§a de comparar os tres maiores forum de Cheats da Internet: Cheatsbrasil .com .br, o CheatsBrasil .com e o Gbcheats.net. Eu dividi a pesquisa em tÃÆ’³picos e olhe o que deu:

Popularidade:

Vencedor: CheatsBrasil .com .br

PorquÃÆ’ª: Simplesmente ele tem 3x mais adeptos que o CheatsBrasil .com e 18x mais adeptos que o GbCheats.

ForÃÆ’§a Gunbound:

PorquÃÆ’ª: Porque o Cheatsbrasil.com.br tem 4600 topicos relacionados a Gunbound, contra apenas 3600 do CheatsBrasil .com e 300 do Gbcheats

Membros mais fieis:

PorquÃÆ’ª: No CheatsBrasil.com.br o membro com mais posts ÃÆ’© o Be_Sk8 com 1894 e no CheatsBrasil .com o maior numero de posts ÃÆ’© o ~Killer com 1157, no Gbcheats ÃÆ’© o .kEld// com 481 posts. Alem do Be_Sk8 existem outros 8 membros com mais de 1000 posts enquanto no CheatsBrasil .com existem apenas mais dois.

Resultado Final: CheatsBrasil .com .br ÃÆ’© o melhor e mais confiÃÆ’¡vel site de cheats do Brasil.

Isso tudo ÃÆ’© trabalho do HoruS que com muita vontade fez esse forum aqui e fez que ele tomasse as proporÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes que ele tem hoje.

Parabens HoruS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Ranking dos Fórums sobre Cheats

killer666, nossa kara mandou muito bem

pq esse forum ÃÆ’© o melhor do brasil ke eu conheÃÆ’§o

e eu queria agradecer o horus que foi muito esperto

de criar esse forum numa hora necessitada

parabens !!!!!!!!!

flwww

xDDDDD

Link para o comentário

affolhaissokct, com certeza vc eh do cheatsbrasil .com .... Todas as informaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes que eu botei aki sÃÆ’£o verdadeiras e isso ai q vc boto tah totalmente errado. Otra coisa: o Be_Sk8 n eh flooder, ele so posta coisa boa enquanto o seu ~killer eh merda de um flooder q fka botando legal nas respostas ... eu so registrado no seu site de noob cara... e pode apostar q tem mto mais gente aki do forum infiltrada la!!! vc tah ferrado !!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Administrador

affolhaissokct q q adianta ter um SkyW4rrior ou um Di4blo sendo que eles nÃÆ’£o fazer merda alguma no forum, sou dez vez mais um Be_Sk8 pois ele ajuda o fÃÆ’³rum e esta fazendo um trabalho legal na area de GB outra coisa que eu nÃÆ’£o consigo me conformar por que vocÃÆ’ªs que sÃÆ’£o do .com nÃÆ’£o ficam la e tem que vir aqui? tire suas proprias conclusoes... aqui nÃÆ’£o obrigo ninguem a ficar quero que todos tenham sua propria opniÃÆ’£o e saibam o melhor para si proprio por isso nÃÆ’£o gostou rala daqui...

Vlw killer por gostar do fÃÆ’³rum estamos aqui para cada vez melhorar ele...

Link para o comentário

tava dandu uma olhada por essa area do forum e vi esse topico, bom trabalho que vc fez killer666 colhetando essas indormaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes

e parabens HoruS vc pode ver que vc fez um bom trabalho

flwww

Link para o comentário

-=[Pirralho]=-, n diga pa nimguem mas eu sÃÆ’³ to puxando o saco do chefe....Brincadera, eu fiz esse topico aki foi mesmo pa mostrar que nÃÆ’³s estamos nÃÆ’³ melhor fÃÆ’³rum e q n devemos nada a nimguem !!!

Link para o comentário

Ai meu saco, deletei uma mensagem aqui com foto de um monte de gente morta e tava escrito assim:

'Saiam desse forum, ÃÆ’© um cimiterio'

Os caras nÃÆ’£o aguentam a concorrencia e tem que vim aqui faze propaganda e flood inutil, porque se nÃÆ’£o sabe que perde.

Fala sÃÆ’©rio, ninguÃÆ’©m daqui vai lÃÆ’¡ encher o saco (eu pelo menos nunca fui) pra que voces tem que vim aqui fazer essa palhaÃÆ’§ada?

Putaria a lot

Link para o comentário

Galera... NÃÆ’³s estamos em 1° LUGAR !!!!! HEHEHEHEHE

ParabÃÆ’©ns pra toda a galera do FÃÆ’³rum !!!!!

VLW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.