Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a graça do Grand Chase atualmente ?


dsaasddsaasddsaasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkk, fui um dos primeiros players de GC do Paraná, comecei a jogar +ou- 1 mes depois que foi lançado aqui, mas ja jogava o KGC, e eu nao jogo muito PvP SS ou S+, crio sempre salas B+ ñ ST/AP, e assim, cara, eu ainda jogo GCS1, GC PumaLoko...

Se quiser vamos x1 ;D Regras Camp ^^ Topa? Só por favor, se vc for Lag me avise antes para que eu faça alguma comida antes de nós irmos pvp pq eu nao vou ficar igual um retardado 1minuto parado esperando alguem carregar!!! Mas responde logo, assim nos podemos fazer nosso x1 logo e dai ja posto as SS's aqui ;D

 

Se duvida que joguei S1, me responda, como eu era membro de uma guild que só existiu na S1 ?? Storm Fire

Pesquise a guild, dai venha falar que os membros dela sao NOOBs, que so usam stats e que nao fazem PvP sem ST...

Só assim, os vencedores do Campeonato de Verão deste ano ja foram dessa guild ^^ Mas a guild foi unida com outra, o nome atual da guild eh Canaban Warriors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, fui um dos primeiros players de GC do Paraná, comecei a jogar +ou- 1 mes depois que foi lançado aqui, mas ja jogava o KGC, e eu nao jogo muito PvP SS ou S+, crio sempre salas B+ ñ ST/AP, e assim, cara, eu ainda jogo GCS1, GC PumaLoko...

Se quiser vamos x1 ;D Regras Camp ^^ Topa? Só por favor, se vc for Lag me avise antes para que eu faça alguma comida antes de nós irmos pvp pq eu nao vou ficar igual um retardado 1minuto parado esperando alguem carregar!!! Mas responde logo, assim nos podemos fazer nosso x1 logo e dai ja posto as SS's aqui ;D[/color][/size][/font]

 

Se duvida que joguei S1, me responda, como eu era membro de uma guild que só existiu na S1 ?? Storm Fire

Pesquise a guild, dai venha falar que os membros dela sao NOOBs, que so usam stats e que nao fazem PvP sem ST...

Só assim, os vencedores do Campeonato de Verão deste ano ja foram dessa guild ^^ Mas a guild foi unida com outra, o nome atual da guild eh Canaban Warriors

 

Bora pvp então.. B+ No St/Ap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu era Just user , parei de jogar , voltei , ia pvp , WHAT A :chingando: ???? eu falei agora F:chingando: tudo mesmo --' , nao ganhava mais mano , eu la no meu A , e os cara S S- S+ , levava 1 agarrao ja tava quase morto --' , tive que mudar de classe por isso --'

concordo com voce mano , ta tenso isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça atualmente do grand chaes é usar hacks ;)

 

Porquê pvp limpo atual tá dificil de se encontrar, mais é a vida, querem pvp limpo? go tibia! ;)

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, eu jogo gc a uns 4 anos. Compro cash sim, ja gastei + de 300 reais de cash la, tenho 4 partes de ellia, colar e tornozeleira real com all chars,tenho a ariel,chester,nerissa. Eu acho graça no gc sim, pois o q conta no gc eh a habilidade e ñ cash, jogadores ''cashers'' tem q ter suas vantagens em relação aos outros, cara se vc é um noob e n sabe matar dio,zero,lire,arme sem choro ou com hack lamento mt. Respeito a sua opnião + Gc melhorou muito desde a season 1 e creio que vai melhorar cada vez +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra Cashers, tenho vários amigos cashers também... no caso n perguntei oq vc tem.. mas td bem.Vc acha graça pq eh casher(dããã)..veja se algum GP user que acessou aqui, ainda acha a msma graça do season1.Todo casher fala a mesma coisa.. não sabe oque é jogar sem gastar dinheiro e quer falar algo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh babaquenha.. É OQ EU TO FALANDO SEU IMBECIL

SEASON 1 DAVA PRA JOGAR SENDO GP... DEPOIS DE SEASON 2 JÁ NÃO DEU.. ANALFABETO

 

Oh babaquenha.. É OQ EU TO FALANDO SEU IMBECIL

SEASON 1 DAVA PRA JOGAR SENDO GP... DEPOIS DE SEASON 2 JÁ NÃO DEU.. ANALFABETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu joguei na Season 1.

Realmente era muito mais demorado pra upar,porém na Season 1 os sistemas eram cansativos,na minha opinião com essa mudança o jogo melhorou muito,voce usa mais inteligencia no pvp para enfrentar alguem mais forte,voce dropa itens em missoes pra também ficar forte...

Hacks ja existiam antes,e cashers também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Gc á 4 Mêses, Sou Sieg User..

Sou GP user tbm Acho que só gastei uns 60 reais na minha Acc..

Não descordo Doque o asdasasa.. Falou.. Meu Amigo que joga Desde a S1

Tem muitos Vídeos no PC dele e ele me mostrou e era muito legal :D

Muitos falam que não Existia tantos Hacks Igual Hoje.. E noobs também .

Não Vejo Graça em Comprar Cash, Eu compro ? Sim, compro

Mais pegar 100, 200 reais e torrar em um Jogo, fala sério

Prefiro Sair com a galera e se divertir -qq

è Isso ai, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que no Chaos, tem uma notícia no site.."Evoluir para níveis mais altos ficou mais tranquilo" MAIS TRANQUILO AINDA ? É possível deixar uma acc full lvl max em menos de 6 meses e quer coisa + fácil que isso ?Inteligência ?A pessoa mata em um agarrão e isso é inteligência?Tudo ficou super fácil..Hackers SEMPRE irão existir.. e Cashers, também.. mas aposto que depois que vir o season 5+- ou o 6, quem sabe.. a maioria dos Cashers que postaram merda aki nessa tópico.. irão parar de jogar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se eu estivesse ligando se a pessoa me agarra.. eu tb agarro..sou elesis user mas pareço um sieg, agarro até no inferno..o problema não é esse... o GC não presta mais.. Expedição, caçada, diversão.. isso não tem mais..Quem joga desde a season 1 sabe doque eu falo... Ficar dias, semanas matando Drillmon na expedição, para pegar um frag de cada vez...pegar espada de gadosen na ponte infernal.. (Era MTU difícil..), atualmente, um full casher vai lá no Aron, usa menos de 10 skill.. parabens.. vc venceu a missao + difícil do jogo..

Fora que não era que nem hoje em dia.. Se você vence.. "NB LIXO HACKER", "LIXAOOOOO", "VO TE DENUNCIA", Se você perde.."XORA NBBBBBB", "LOSERRRRRR".. antigamente?Se você vencia.."Bom jogo cara.. parabéns", se perdia.."Ah.. foi quase, boa sorte da próxima..".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki perto De casa tem uma Lan house

Lá tem KGC em 3 máquinas, Um cara criou acc e começou Jogar, Deixou o Lass dele Lvl 50 em 1 dia

EM 1 DIAA ! PUTAMERDA VEI, muita mentira .. em 1 dia ,fiquei bolado

Outro mlk lvl 63 Mato 5 Pessoas no PVP ganho 17 %

vai ficar chato o Chaos ! Só nessa questão, mais a interface e tudo mais vai ficar bem bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sou cash user, mas concordo PLENA MENTE com os que são contra os ataques apelões e a diferença absurda entre um casher 38 S- e um 75 full GP S-, isso infelizmente existe, eu tb, jogo desde a S1, e nessa S3, criei uma nova conta, fui seguindo o tempo la no GC, ganhando tal, ai, colokei meu cash, com somente 700, fiz o que v6 estão vendo na minha foto, isso mesmo, o set completo da ariel. gastei somente 20 reais, dps n comprei mais,e sim, teve um manolo que matou 8 pessoas no pvp, ganhou 24%

se v6 kerem uma opinião minha sobre isso, eu digo::::ISSO EH MÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍIITICOOOOO

CARINHA TUNADO, GANHOU 24% EM PVP POR MATAR 8 NB'S, MOLEZA NAUM ?

SAI ESSA POHA DE S3 E CHAOS, VOLTE SEASON 1, POR FAVOOOR

EXPEDIÇÃO S2, CAÇADA 25 S2, LEVA ESSES LIXOS QUE TEM AI, INCLUSIVE ESSES POHA DE CASH, MAS, EH ISSO, TEH++++

asdasdasdad e kundra rosh, apoio os 2, teh+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano concordo plenamente com vc...

pvp ta um lixo...

st eh top agora...sieg soh corre pra encher o hp...dio soh no brilho caotico e zero praticamente imortal...

gostei cara critica bem construtiva levou thanks:D:D:D

 

 

Obs:.vc esqueceuu de falar sobre as pets (principalmente seamus e chester:fuck::fuck::fuck:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um fã de season 1...

Eu joguei na season 1 cara. Era bem legal pvp e talz... Mas era a mesma merda cara... Haviam vários hackers, etc, que nem tem hoje. Sobre todo mundo usar a mesma classe, era a mesma coisa antes velho... Se acha que antes as pessoas não usavam lire e arme? Óbvio que usavam velho ¬¬.

Agora, você falando que casher ganha batalha? Cara se você quer ganhar sendo user GP você têm que ter habilidade. É assim em quase todos os jogos, se acha que as empresas querem que a gente só se divirta? Eles também querem grana... Fora que agora, você pode ser equivalente a um user cash sendo user gp... Lançaram forja mágica cara, vai lá e cria seus itens épicos e para de chorar. Season 1 não era tão demais, lembra da AI das missões? Acontecia várias vezes de você cair em cima de um monstro e ai você ficava PRESO! Você tinha que sair da missão e começar tudo de novo... Eles arrumaram várias coisas com essas novas seasons. Se você não gosta do jeito que tá atualmente, vai jogar outra coisa cara. Não adianta reclamar...

Com relação á xingamentos no pvp: Cara, xingamentos em pvp existem em todos os jogos, não adianta, sempre vai ter alguém, que por razões ainda inexplicáveis, quer soltar toda sua raiva em você quando perde em um jogo, eu tento sempre ser simpático em pvps, dizendo Boa jogada!, faça isso, e não xingue o outro de lagger, hacker(claro, caso ele for hacker, pode xingar e denunciar = D) ou de noob, a única coisa que você vai ganhar será uma briga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que usavam Lire e Arme, são as personagens que vem com a conta neah '-'.

As empresas SÓ querem grana vc qr dizer neh ?

Claro..a forja mágica ajudou MUITO os GP Users, assim como eu.. dá para Ficar S de boa com a forja..

Se você não gostou do season 1... beleza, tamo aqui pra criticar..Essa coisa de cair no monstro e ficar preso, vc podia dar Counter, e foi arrumado depois, na season 1 msm.

Me digas 10 motivos, ALÉM DA FORJA MÁGICA, que o season 3 seja melhor que o 1.. Motivos claros, e racionais.. nada de : "Upa mais rápido", "É mais fácil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.