Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a graça do Grand Chase atualmente ?

dsaasddsaasddsaasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a graça?Antigamente para se jogar precisava ter habilidade(Season 1) .. atualmente, quem mais tem cash, vence... casher lvl 38 já fica S-, GP User no lvl 55 ainda é A, e as ST nem se fala... Sieg se curando, lire dando skills cada vez mais apeladoras, arme que usa proteção de fogo e não perde dano, zero que se não levar um agarrão no fatal não morre, dio que usa um skill apelador pra kct, mari com um delay infinito, ryan com o esporo venenoso... e a LUG ganhando cada vez mais dinheiro, pois mais players entram(pois não sabiam como era antigamente e acham q tá normal), por apenas estragar o grand chase...não que eu esteja falando: "Grand chase não presta, não joguem", mas apenas que reflitem sobre isso... criei uma nova conta para ver como era, em 15 minutos já tava lvl 10, em 1 hora jah tava quase lvl 25... como ? Antigamente era a caçada 25 que todo mundo ia, dava xp pra caramba... daqui a pouco oque ?? vai dar pra dar agarrão no boss ? só vai ter arquimaga dando agarrão infinito então.E muitos players começam a jogar GC pirata pois é season 1 e tb pq n tem paciencia pra upar(Desculpa esfarrapada pq dá pra ficar no 45 em menos de 3 dias).Sem contar no pvp ridículo que tem... pvp dura menos de 5 minutos, season 1 não era nada menos de 15..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , concordo plenamente

nunca vi melhores arugmentos para o grand chase

atualemente , e por isso que eu to parando de joga

enjuei mano , enjuei , nao tem mais graça , antes season 1

full cashtinha no maximo 1750 de atake , sem falar nas expediçoes

afff , a lug e muuito :chingando: msm t+. levo meus thnks

:yes:

Link para o comentário

Sobre a unica graça do gc ser o pvp... até o pvp tá perdendo a graça, claro que o jogo só tá on porcausa dos cashers mas.. bem que podiam deixar como antigamente.. gc chaos aposto que não vai vir nada de bom, só vai ter + bugs e + bugs..

Link para o comentário

Tipo, não parei de jogar GC mais diminui drasticamente o rítmo. Concordo plenamente com voce, não da pra jogar pvp cara, fui upar minha mari me fu:chingando::chingando:, po, Sieg só sabe jogar de ST, com sino e agarrão que agarra em TODOS os lugares. Dio vem de brilho com delay alto e que n da counter, poxa muita apelação.

Antigamente a pessoa jogava com a classe mais forte que tinha, ex: Eu tinha 3 classe, minha mais forte era a 3ª. Agora joga coma classe que ganha!

Ta muito desequilibrado, hoje em dia quem ganha x1 é: dio,Zero,Sieg ST,lire,arme,STSTSTSTSTSTSTSTSTST:dormindo:.

A jogo ta sendo estragado em pvp e agora vai ser estragado em missão.

Tu vai em floresta do desafio lvl 70 e vai pegar 2% de exp.

Link para o comentário

realmente ta assim, gp user agora tem q usa hack ou dropa mto item pra fica mais ou menos parecido com o casher mais adicionando 10 lvl's, eu acho q o pvp ta apelao d+ só q cara agora s se vc n for bom vc n ganha no pvp, eu e meu amigo(sem cash os 2) ficamos invictos no dia inteiro só no pvp, eu acho q a graça do gc ta no pvp, pois é a unica coisa que realmente presta

Link para o comentário

Pois é.. ainda mais para alguém como eu, que gosto de joga com classes mais antigas, como a justiceira... ela não tem ST, mas dá para dar uma apelada, mas nem se compara com as outras classes, desde que chegou o DIO já perdi a vontade de jogar gc..

Link para o comentário

Grand Chase ta melhor que antes jogo desde season2 e calem a boca dizendo que os cashers tao muito foda

é claro que eles tem que estar foda pois eles pagam é que nem na vida quem é liso se lasca msm nao reclamem, a lug é a melhor empresa e a season 3 é a melhor e caos melhor ainda e quanto mais facil pros cahsher melhor pois a vida é assim, grand chase esta fikando mais real:cool:

Pra fexar quem diz que a season 1 era dificil e pq ninguem sabia jogar nakela epoca, era todos nbs e agora os kras ja sabem as manhas e vem dizer que ta facil , vai se a merda pois no começo ninguem sabe jogar e quando aprende diz que é facil.

É isso GC esta muito bom pois tem que ter muita diferença sempre entre cahser e gp

e vc so fala isso pq deve ser um gp user

Link para o comentário

Grand Chase ta melhor que antes jogo desde season2 e calem a boca dizendo que os cashers tao muito foda

é claro que eles tem que estar foda pois eles pagam é que nem na vida quem é liso se lasca msm nao reclamem, a lug é a melhor empresa e a season 3 é a melhor e caos melhor ainda e quanto mais facil pros cahsher melhor pois a vida é assim, grand chase esta fikando mais real:cool:

Pra fexar quem diz que a season 1 era dificil e pq ninguem sabia jogar nakela epoca, era todos nbs e agora os kras ja sabem as manhas e vem dizer que ta facil , vai se a merda pois no começo ninguem sabe jogar e quando aprende diz que é facil.

É isso GC esta muito bom pois tem que ter muita diferença sempre entre cahser e gp

Primeiramente.. cale sua boca, não fale oque não sabe.. se vc joga desde a season 2, não se meta, estou falando da season 1.Não é questão de ser lisom é questão de não querer gastar dinheiro em jogo pois tem coisa + importante, oq vc prefere, comprar 75 reias de cash ou sair com sua namorada num cinema ?(se é q vc tem, nerd --') nb é quem fala merda, se vc não jogou na season 1, não fale nada.. as únicas pessoas que sabem jogar de verdade, jogam desde a season 1.Claro que tem que ter diferença entre casher e GP user, mas pq n ser que nem antigamente ? GP User lvl 60 tinha digamos, 1.2k de ataq, e Casher tinha 1.8k... atualmente os cashers tem 6k a + de ataq...e sim, sou gp user com mtu orgulho.

@Edit KKKKKKKKKKKK A LUG É A MELHOR EMPRESA KKKKKKKK TO RINDO PRA KRLHO KKKKK

@Edit2 E é por causa de otarios que nem vc, que o gc tá fikando assim..

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

Eu prefiro fazer os dois gastar 75 reais em cash e levar uns 200 pra ir ao cinema com minha namorada, pois diferente de vc eu nao junto 75 reais em um ano:rs::rs: eu tenho dinheiro e posso gastar com o q eu quiser

E na season 1 as missoes podiam ate ser mais dificieis mas um nv 75 perder nelas afff

E se vc enjoou o gc nao venha reclamar comigo pois quem é novo axa dificil s, pois ele ainda n sabe jogar

Agora vc que ja aprendeu axa facil, pois quando se aprende uma coisa ela se torna facil se liga

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

Eu prefiro fazer os dois gastar 75 reais em cash e levar uns 200 pra ir ao cinema com minha namorada, pois diferente de vc eu nao junto 75 reais em um ano:rs::rs: eu tenho dinheiro e posso gastar com o q eu quiser

E na season 1 as missoes podiam ate ser mais dificieis mas um nv 75 perder nelas afff

E se vc enjoou o gc nao venha reclamar comigo pois quem é novo axa dificil s, pois ele ainda n sabe jogar

Agora vc que ja aprendeu axa facil, pois quando se aprende uma coisa ela se torna facil se liga

Saiba que se eu quiser, posso comprar cash, noob --'.

E bota mais difícil nisso.. lvl 36 solando Continente Ellia, era direito a ir pro youtube, atualmente solo com lire lvl 16.

Não reclamei com vc, você veio ler o tópico pq quis, e claro que vai achar difícil uma pessoa nova.. quando entrei no gc eu n sabia nem correr e atacar.. e eu disse : "O gc tá mtu fácil ?"" --', só to dizendo que tá robado demais essas coisas de upar tão rapido e talz, pois tem outros jogos que tem pessoas que também "não sabem jogar", e que demora MTU mais pra upar.

@Edit Duvideodó que vc tenha namorada ^^

@Edit2 Você só diz isso, pq vc tem cash, tente criar uma nova acc e upar no pvp até o 45, e me diz oque vc acha disso.. LIXO

Link para o comentário

Cara agora o Grand Chase esta sem graça

hackers por todo lado,

noobs chingando;

missões sem graça;

cash;

Agora se upa super rapido, mal ve ja tem todas

as missões 3*, mas antes tinha graça de ficar

horas e horas upando.

Abraços.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Bem a ST do Sieg, Ryan, Dio, Ronan puts os cara so spellam --' da raiva, 4 classe da amy e so spell, n jogo contra lire e arme, vinga do invisibilidade e os cara se acham master por usar invisibilidade po que isso --', so tem vale do juramento no pvp e quando não e vale e um speller ou cara usando hack pra fica com lag, to com raiva do pvp ja --', outra coisa e heroico, antes eu pegava titulo de primeira, ia 25x e ja pegava oO agora fui 62x desfiladeira e não vem titulo, mjolnir solei de nephirin lvl 48 dando 27k de critico to full lendario oO e não veio, ja fui tantas vezes cansei até oO, antes os cara mais forte tinha 1k de ataque e olha lá, agora tem nego lvl 40 com 10k oO assim não da --' se pelo menos eu conseguisse dropa carta epica --'

Link para o comentário

[Bom, Você soltou o verbo e agora é a minha vez :D

Você ta ai falando dos lisos e tals, agora voce ta ae falando p*** porque você NÃO jogou season 1, deve ter começado na 2 qndo o dio deve ter acabado de xegar pra falar tanta porcaria, pra você saber, no gcs1 JÁ EXISTIAM OS MOVIMENTOS AVANÇANDOS OKAY? AGORA QUALQUER UM PODE GANHAR DE 1 PRO COM MOVIMENTOS AVANÇADOS SÓ FAZENDO ROCKET E USANDO ZERO/DIO, tu ta ai se gabando se axando o prosão porque deve ser casher os jogos não devem ser como a vida, os jogos devem ter a jogabilidade justa, é a mesma coisa que fazer o seguinte, vou pegar o exemplo com 1 jogo bem conhecido, street fighter, vou criar 2 personagens.

Lamont:Usa Chutes e socos poderosos, lento e recebe double damage

FILHADAMÃE:Solta hadouken, reppuken, genocide cutter, ja começa com as 3 barras de especial cheias, vida semi infinita, great damage, pouco dano recebido e grande velocidade

Eu notei certa diferença entre os 2.

Use esse exemplo agora, os personagens do street fighter tem altos e baixos...Agora me fala CADE OS BAIXOS DO ZERO? CADÊ OS BAIXOS DO DIO??????

E você agora comentou ae a respeito dos 75 perder missão, POR CAUSA QUE AS MISSÕES ERAM JOGAVEIS, NÃO ERAM XEXELENTAS COMO AS DA S3! QUEM FAZIA CAZEAJE LÁ ERA MITO!ERA INCRIVELMENTE FORTE AS FASES, SABE AQUELE DRAGÃOZINHO FRACO???XEXELENTO DO TEMPLO DO FOGO? ELE ERA SUPER F****, SABE O GADOSEN???AQUELE FRANGOTE QUE ATÉ MINHA SOGRA SOLA? QUEM MATAVA ELE VIRAVA LENDA! ELE MATAVA COM ONE HIT CARA, OS BIXOS ERAM MUITO MAIS FORTES, AS MISSÕES ERAM MUITO MAIS INTERATIVAS, O JOGO ERA MUITO MELHOR E PRONTO, A SEASON 3 SÓ DEIXOU O GC XEXELENTO, E A MAIORIA DOS PLAYERS DE COMEÇO DE S2/S1 TAMBÉM VÃO CONCORDAR COM OQUE EU ESTOU FALANDO, SE VOCÊ XAMA DE NUB OS CARAS QUE PERDIAM CAZEAJE, BAIXA AE UM PRIVATE SEASON 1 E SOLA, MISTER CHUCK NORRIS.

Mano, vem falar bobazera qndo vc tiver moral...

Link para o comentário

Fora que quem joga desde a season 1, tem mta saudade das expedições..pegar guardiã e ir matando gadosen na ponte infernal, bugando ele no templo oak.. 2ª Classe ? Era só neguin em expedição matando drillmon.. tempos bons.. tempos bons..Fora que o teste tá uma puta falta de sacanagem Fuld**A... teste do dio gp, pegue bilhões de itens em missoes super fodasticas e que quase nunca vem, teste de cash : 1 gema.. PQP

Link para o comentário

aff season 1 inesquecivelos teste de 3º classe de da season 1 e mais dificil do q as de 4 da hj,gadozen em expedição PQP quem e q matava aqle DIABOOOOO hj em dio 3 hit ele ja cai,season 1 owna pena q ja foi.:chorando:Esse chaos vai ser uma grand merda!!!!

Link para o comentário

Verdade...

A Mari também é chata..

a Terceira Classe dela tem um buff parecido com Proteção de fogo '0'

é bem chato..

mas seu topico poderia ser mas arrumado pra facilitar a leitura ...

abraços e gostei bastante.

Link para o comentário

Realmente o gc mudou muito da s1 pra cá e isso foi um dos principais motivos de eu parar de jogar.

As Caçadas,Expedições eram maravilhosas,não tinham tantos cashers noobs como atualmente.

Era bem mais divertido pegar level até porque não era tão facil como é hoje,porém as missões eram bem divertidas e não eram enjoativas como atualmente.

Pacotes Falcão,Pegasus eram melhores que atualmente.

Era um pouco mais dificil Dropar Cristal.

As Classes eram mais equilibradas.

Com a chegada da Season 2 e 3 muita coisa mudou e isso foi um dos principais motivos de eu ter parado de jogar.

Link para o comentário

Eu concordo com algumas coisas, ST's e AP sao as piores coisas feitas pela KOG. Mas assim, eh so criar sala ñ ST/AP, pronto! Resolvido o problema.

Se o problema foi os stats, cria logo sala B+ e para de encher o saco... Odeio quem entra na sala e fica reclamando pq tenho muito stats ¬¬ Se vc eh pobre e nao tem dinheiro pra gastar em jogo vai arranjar trabalho ou para de jogar. Ou pelo menos estude, faça um curso tecnico e va trabalhar como GM ^^

Link para o comentário

Eu concordo com algumas coisas, ST's e AP sao as piores coisas feitas pela KOG. Mas assim, eh so criar sala ñ ST/AP, pronto! Resolvido o problema.

Se o problema foi os stats, cria logo sala B+ e para de encher o saco... Odeio quem entra na sala e fica reclamando pq tenho muito stats ¬¬ Se vc eh pobre e nao tem dinheiro pra gastar em jogo vai arranjar trabalho ou para de jogar. Ou pelo menos estude, faça um curso tecnico e va trabalhar como GM ^^[/color][/size][/font]

Pobre ? É questão de nao ser otário.. babaca, se vc tem mtu status, problema eh seu, não te perguntei.Já estou fazendo curso técnico, porém não tenho tempo pra ser GM de um jogo..se vc não faz nada na vida e ganha mesadinha da mamãe, parabéns para vc, vc é + um troxa no mundo.

Link para o comentário

'-'

Ah ele ta certo mesmo essa cambada de gp user só reclama O_o. Eu fico S+ de pacote ordem pow!

MAS NÃO, TEM ATÉ PREGUIÇA DE IR E MJOLNIR, JUNTAR GP e fazer um set decente... parem de se lamentar, se é por status vai jogar B+ '-'

E otra coisa, season 1 era boa, mas n pega nem beira da season 2.

Essa sim foi a melhor, fato

Link para o comentário

Pobre ? É questão de nao ser otário.. babaca, se vc tem mtu status, problema eh seu, não te perguntei.Já estou fazendo curso técnico, porém não tenho tempo pra ser GM de um jogo..se vc não faz nada na vida e ganha mesadinha da mamãe, parabéns para vc, vc é + um troxa no mundo.

KKKKKKK, cara... GM de um jogo descente ganha bem, eh emprego, nao eh passa-tempo...

So para tua informação, nao ganho mesada da minha mãe, eu faço Engenharia Mecanica na UTFPR (Universidade Tecnologica Federal do Paraná), passei em 4º lugar e ñ fiz nenhum curso...

Melhor tomar mais cuidado com o que vc fala, pq logo eu posso ser o teu chefe...

Do modo "babaca" que vc tem num forum de um joguinho vc nao vai nem conseguir algum emprego, e vc fala como se fosse o cara, mas duvido que vc falasse na minha cara que sou "otário" e "babaca" ( 5 anos de Pa-Kua e 3 de Aikido servem para algumas coisinhas )

Link para o comentário

KKKKKKK, cara... GM de um jogo descente ganha bem, eh emprego, nao eh passa-tempo...

So para tua informação, nao ganho mesada da minha mãe, eu faço Engenharia Mecanica na UTFPR (Universidade Tecnologica Federal do Paraná), passei em 4º lugar e ñ fiz nenhum curso...

Melhor tomar mais cuidado com o que vc fala, pq logo eu posso ser o teu chefe...

Do modo "babaca" que vc tem num forum de um joguinho vc nao vai nem conseguir algum emprego, e vc fala como se fosse o cara, mas duvido que vc falasse na minha cara que sou "otário" e "babaca" ( 5 anos de Pa-Kua e 3 de Aikido servem para algumas coisinhas )

Traduzindo pra quem não entendeu:

Me acho super fodão, faço engenharia super fodonica e consigo soltar um haduken e um rataqtaqtuguem na rl, cuidade comigo, sou foda, muito foda, amanhã sou seu chefe e sou foda, e faço engenharia, e eu ja falei que eu sou foda? E eu faço pau-kua e vo quebrar seu crânico com a mente, cuidado mano, EU SOU EXTREMAMENTE FODASTIC!!!

Os maluko n tem com oq gastar dinheiro poem 150 conto de cash pega set de SR vai em pvp com status SSSSS+ com satus 11k de atk 8k de hp e é o maior foda do mundo, cara, se vc jogasse na season 1 pra sempre, vc ia ter parado de jogar, vc e mais os cashers ai no gc, iriam ter parado de jogar, sabe pq? pq n aguenta fica la na pressão de um pvp que vc tira 1 do cara e o cara tira 1 de vc e fica assim, vc quer facilidade, um agarrão mata o cara, sino da morte, aperta pra cima e z, vc quer isso, agora, vc quer zuar os GP user? zoa, eu sou gp user e to nem ai, depois vc vai parar e pensar, EU SOU MUITO BURRO MANO, GASTEI 1000 CONTO NA MINHA ACC E PAREI DE JOGAR =((((((

Quer vir bater de frente com os gp user tenha argumento, pq esses que vc usou, nem argumento são.

Link para o comentário

To morrendo de medo desses seus "5 anos de Pa-Kua e 3 de Aikido servem para algumas coisinhas", GM não vai fazer minha vida, e não irei fazer nada que não irá alterar algo futuramente.E você vê ? Mais um GP User reclamando.. GP User tem que se fud3r todo pra montar um set fodastic, enquanto o cash vai lah, e compra na hora um 10x mais fodastic, aposto que vc não jogou Season 1.

Ah ele ta certo mesmo essa cambada de gp user só reclama O_o. Eu fico S+ de pacote ordem pow!

MAS NÃO, TEM ATÉ PREGUIÇA DE IR E MJOLNIR, JUNTAR GP e fazer um set decente... parem de se lamentar, se é por status vai jogar B+ '-'

E otra coisa, season 1 era boa, mas n pega nem beira da season 2.

Essa sim foi a melhor, fato

Season 2 a melhor ? Outro que nunca jogou a season 1 e quer falar merda...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.