Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combos do Zero

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu andei jogando pvp e indo praticar com o Zero e aprendi alguns combos.Como não tenho vídeo,vou apenas botar as teclas.

A:Força Gélida(a que congela) S:Corte Triplo D:Grande X F:Erupção de Ferroadas G:Pressão Brutal/Passivas:todas menos espada defesiva e recuo defensivo.

Combo 1:Corte Triplo,assim que ele dar o ultimo hit,Use [A] e depois agarre(Básico).

Combo 2: [D] ,na hora em que o Zero leva o adversario pra cima use [F]

Combo 3: ,[A],[D]

Combo 4: [G],,[A]. Dica:Se quiser acrescente [D] só de bruto :D

Combo 5: [A],XX,ZZ,Giro Defensivo,Estocada e Cortar

Combo Elite(Combo Caos se quiser):Combo normal,XX,ZZ,Giro Defensivo,Estocada,Cortar,,[A],[D]. Dica:Só use [A] depois do ultimo hit da skill .

Espero ter ajudado em algo,e se ja tem um tópico sobre combos do Zero,me desculpe eu não vi :o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, continua meio mal organizado. Mas é seu primeiro tópico, então está bom por enquanto...tentou ajudar, mas isso aew é um combo de skiil. Bem talves seja até útil, mas o jogador teria que configurar as skiils pra essas que voce colocou ai, mas ta bom.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.