Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando sem Senha Numerica ! ( Video-Aula )

darkazalim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrando sem Senha Numerica !

Bom como muitos dizem que nao da mais para entrar sem senha numerica, vou provrar a todos que da SIM, para entrar sem numerica !

Video-Aula

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Recomendo ver em Full Screen, pois a qualidade do video esta ruim...

Tutorial Escrito:

1• ) Logue a conta que deseja entra sem numerica no Servidor de Venda

2• ) Se o servidor estiver Full, use o Cheat Engine para acelerar sua entrada no servidor ( Download final topico )

3• ) Coloque qualquer numerica e clique em Alterar ou Conectar e clique rapidamente no personagem que deseja entrar

4• ) Coloque qualquer numerica novamente e posicione o altera da tela da numerica em baixo do Conectar da tela do personagem

5• ) Agora de 3 cliques bem rapidos em Conectar

6• ) Se você conseguir entrar, podera pegar todos os itens da conta, dar troca, fazer vendas e tudo o que você faz quando entra com a numerica certa

OBS: Nunca deixe lag no seu PC, pois todo o lag que precisa estará no servidor de VENDA!

OBS²: Para entra sem numérica, voce tem que entrar no SERVIDOR DE VENDA !

OBS³: Se você entra sem numerica e der personagem, vai voltar a numerica, ai você tera que entrar sem numerica novamente!

Download do Cheat Engine:

Scan do Cheat Engine:

O Virus contido e para o funcionamento do Cheat Engine ( Se nao quiser baixar nao baixe )

Creditos:

Darkazalim

Se Gostou Agradeça!

Abraços!

Desculpe os erros ortograficos... Estou sem acento, meu teclado deu a loca ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguei mudo sei la como minha 2 senha numerica fiz como pediu mas apareçe pra selecioanr o personagem nun quero eprde meus items top

Cara tem que ser no Servidor de Venda ! Quando entrar no Servidor de Venda, faça passo-a-passo, se nao conseguir de primeira, tem que ir tentando ate que uma hora você consegue !

Se quiser eu pego os itens para voce, so basta confiar que nao vou roubar, tambem ja tenho tudo que eu preciso na preciso de nenhum itens a mais ! Se quiser que eu ajude voce so falar !

Abraços !

Desculpe os erros ortograficos, estou sem os acentos do teclado !

Link para o comentário

ashuashu ate com acentos erro o portugues ta suave quero ajuda sim eu fui no verd nun adianta passa seu msn ae

Adianta sim, como voce viu na video-aula eu entrei sem numerica, bom nao sei se voce viu a video-aula entao =D... Mais e so no Server de Venda que funciona!

MSN: [email protected]

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.