Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DUVIDA sobre vocaçoes

juniorman1
 Compartilhar

Pergunta

[CBom e ai blz??

cara to com uma duvida q eh o seguinte tipo eu queria sabe se tem como cria duas vocaçaoes a + depois da primeira promotion mas tipo o character pode escolher entre uma das duas

tipo assim o cara começa knight ai dps ele vira elite knight ai dps ele podera escolher entre 2 outras vocaçoes como por exemplo assasin ou knight supremo sera q dava pra fase isso???

se sim posta ai como porfavorOLOR="Black"][/color]

obrigado pela a atençao e desculpe qualquer incomido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara vc quer fazer algo imposivel . MMas o imposivel hoje nao e impossivel ( UHSUHSUSHUS) bom na verdade eu ja vi fazendo 3 Vocaçaoes

1 Vocaçao eu era Kinght

2 Vocaçao Elite knight

3 Vocaçao Viper Knight ( Sendo quando vc comprava vip)

4 Vocaçao (Sera???).

Voltando Eu entendi oq vc quis dizer nao e possivel dependese vc e Knight vc apenas pode virar Elite Knight e alguns ot tem vip edd so comprando vip vc poderia ser ( EXEMPLO : VIPER KNIGHT)

NAO AJUDEI? SORRY

AJUDEI AGRADEÇA '-'

Link para o comentário

• 0

Apareci :bonzinho:

Bom, se for um OTServ normal(não é PokeTibia e NaruTibia), vá na pasta Data > XML > Vocations.XML, láh você vai ter todas as vocations do seu Servidor, então você pode criar uma láh, só copia a parte de uma e edita de acordo com a vocação desejada, depois salve e feche. Na questão de adicionar em um promotion já é no Script, se você quiser que eu edite o Script para você é só mandar o "Vocation ID"(se encontra em vocations.XML) e claro o Script. Bom, é isso!

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.