Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fãs da Mari] Você gosta da Mari porque?

Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é um tópico dedicado a Mari

166dd78.png

Qual foi seu motivo para gostar da Mari?

Explique o que você pensa e o que sente

quando você joga com a Mari.

Você é Mari user?

Se possivel mande uma Screen Shot do seu

melhor momento com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so uzer da mari

Pois gosto dela por ella ser mto amiga do meu uzer

Sieghart não so por isso tenhu ella , ataques admiraveis e gosto de jogadores estrategicos

E que são jogadores qe ataka de longe e perto como ella

Abrassç~

Link para o comentário

bem não sou mari user mais gosto da mari, ela é a tipica personagem quieta mas que chama muita atenção.:sim: a lug caprichou na criatividade das skill dela:sim:gosto dela mais do que a amy:sim:

e ela é bem sexy:lol:

127914003870_Mari_3rd_Job_Polaris.jpg

que pena a minha ainda ta no lvl 25:preocupado:

depois desse topico vou upa ela :sim:

Link para o comentário

Não sou mari user,porém aprecio muito ela.A criação de maquinas,aquelas faquinhas =O',o super pulo tbm,skills,imagina quando chegar 4 classe e St :coracao:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

boa pergunta:nice:

eu jogava com elesis sem saber da existencia da mari(eu era bem noob)

ai eu vi meu amigo jogando com ela....pah

pronto achei ela muito foda uso ela ate hj

ela e perfeita e completa e eu sempre serei mari user

n importa se chegaram sistemas e personagens

que sao apeloes(dio,zero(lixo)e ley)eu sempre estarei com mari :amor::amor::amor:

:nerd::nerd::nerd:

Link para o comentário

Nunca fui mari user,mas gosto de jogar com ela.Ela é linda,tem cabelo azul,tem voz muito sexy:amor::amor:,é nerd,ataca com uma marreta[arta rules!!!].Espero que a 4 classe dela não seja uma furadeira como muita gente idz,ela merece mais.Para mim o maior defeito da mari,é a lentidão,espero que com a chegada da st,deem uma acelerada nela.Eu vou completar as skills de cash dela com toda certeza :coracao:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

no Começp não gostava da mari pois não sabia jogar com ela mas dps vi que ela era muito boa de uma upada nela e não sabia jogar com ela pq ela não e so ZZZZZZZZZ com ela vc tem que ter habilidade muita gente fala que mari e ruim tem que saber jogar com ela essa a minha opinião:yes:

Link para o comentário

Mari é a personagem mais complexa de se usar, isso me atrai nela, o fato de não ser algo que todo mundo possua, ou saiba usar.

Na minha opinião é a personagem em que o pessoal da KOG mais depositou criatividade e adoro jogar com ela.

Não, não sou Mari user, [Prime Knight \o/] ela é somente Sub-user, ainda tenho dificuldades de usa-la em um PvP contra personagens mais rápidos, mas consigo me virar usando Duelista.

E to animado, 4ª Classe ta vindo aê, a chegada da ST me assusta, não quero ver o GC lotado de Mari's, como aconteceu com o lançamento da ST do Sieg. '-'

PS: São raros os Mari Users, arrisco dizer que 40% do GC é composto por Siegharts, to querendo fazer minha parte e mudar isso, upando a Mari e o Zero. ^^

Link para o comentário

Bem, não sou mari user mas. A Mari é uma personagem neutra, não é a preferida das meninas, mas também não é a preferida dos meninos, não é bonita, mas não é feia, não parece homem, mas tão pouco parece mulher, é nerd, mas ao mesmo tempo não sabe nada do seu passado e de suas memórias.

Ela é uma personagem que se adapta a qualquer situação, possui infinitas combinações de combos,skills e robos, canhões.

Sinceramente é um char que, não da preocupações e da pra usar numa boa, só o que estraga são esses char/classes OP, que vem em tu, na sua Marizinha numa boa lá tranquila e chega SINO DA MORTE, UAHEUHEUAH, BRILHO CAÓTICO, ESFERA DEMONÍACA,

E SUA MARI LINDAZINHA VOOOOAAAAAAA TIO. Cabo com ela, num skiil....

Então é uma personagem misteriosa, e ela ataca de longe, mas não é que nem lire, apelona. Então é isso que gosto na Mari um char equilibrado, que ninguém fala: ''Aff gfp, apelão, só sabe mandar sino!'' ''corre e skill, corre e vem de brilho, a vsf''.

Ela pode entrar nas salas: '' Ñ l/a/d/ST/AP.

E o rabittB tem razão, a voz dela é é tudo de bom:rolleyes:

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Vc tah certo

40% do Gc são de Gladiadores User's

Gladiador na minha opinião é pra noob

Sino da Morte, Provocação Fatal, A + ↑ e o 2° agarrão + bugado do jogo

AP também lasca com a vida dos char´s de MP tipo a Mari (linda *-*)

@Topic

Vc estão certo

A voz dela é tudo de bom xD

Misteriosa

Dificil de jogar, ou seja, Mari é pra poucos na minha opinião

@RodrigoSSk8

Também estou com medo da St dela

O GC vai tah cheio de Noobs safados

Upando ela por causa da St

Isso não pode acontecer >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.