Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vim fala por todos

94321
 Compartilhar

VOTEM QUE E A FAVOR DE REGRAS MAI RIGIDAS NA WC!!  

1. 1. VOTEM QUE E A FAVOR DE REGRAS MAI RIGIDAS NA WC!!

• SOU A FAVOR!!!
      0
    • ACHO QUE NÃO A NADA A SER FEITO!!!
      0

Posts Recomendados

esta mensagen a destinada a game zones

1°vejo muita gente postando topicos inuteis;

2°falsos hakers com puro viruz;

3°haker sem scan ou com scan falso pra down;

=e so vejo vc´s dando avisos para eles ate agora não vininguem de bam:

E o povo que apenas fas floodar vc´s banen aposto que a maioria dos bans são por flood!!!

Poxa vc´s so dão close no topico e olhe la!!

Sempre que baixo coisa aqui pego viruz daqueles que tiram o desempenho:

Que so se resolve com formatação

a solução que eu acho:

*vc´s deveriam estar com a atenção virada para keylloguers viruz e outros tipos de coisas ja citadas e entre outros

*e os game zone deveriam sempre olhar o topico antes de todos e aconselhar se e seguro baixar ou faser oque o topico diz pelomenos da a opnião eu mesmo fico mais tempo online que muitos game zone tem uns que eu numca vi na minha vida acho que deveria ter regras mais rigidas aki

*por que do modo que vc´s tão indo vao perder não todos mais muiiiiittttoooossss membros ja estao ate dv foruns toda a hora!

se um dia for game zone veram oque e forum organizado

ME REFIRO A AREA DE CROSSFIRE CHEAT AS DEMAIS NÃO ANDO BISBILHOTANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você ver algum post que contenha algo que infrinja as regras apenas use o botão report.gif.

E sempre que for baixar um arquivo veja se ele contém o scan, e também verifique se o nome do arquivo é igual o do scan e o tamanho também.

E nós também temos vida social, não tem como nós olharmos cada tópico que é criado em cada área ao mesmo tempo, por isso pedimos a ajuda dos membros para que eles reportem aquele tópico infrator.

Pela minha visão, se tiver a área do Cross Fire da game zone a game zone não terá o mesmo movimento que tem com a cross fire nela, por que a maioria dos tópicos infratores são de lá e a maioria dos floods, spam, etc.

Link para o comentário

nossos moderadores são esforçados , no momento as áreas estão arrumadas , e mesmo assim estaremos adicionando em breve mais moderadores para termos mais segurança ...

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.