Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Aprendendo a jogar de Gladiadora


Posts Recomendados

Tutorial: Gladiadora

by: Iyku

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Indice:

-Introduçao

 

-Comandos basicos

-Skills

-dashs

-Comandos avançados

-encerramento

 

Introdução:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

. Ola pessoas, eu(Iyku) estou aqui para compartilhar com vocês alguns humildes conhecimentos que possuo sobre gladiadoras visando promover a mesma ja que tal esta caindo em desuso por equivocada interpretação dos jogadores.

O fato do dash aereo e terrestre ser mais lento do que nas outras classes e os ataques do montante serem de execução longa acaba gerando uma impressao de que gladiadora é uma classe lenta com ataques vagarosos e baixa mobilidade, o que é uma visao EXTREMAMENTE ERRADA.

Se alcançado o dominio das tequinicas de dash combos e ottoshots, gladiadora esta entre as classes mais rapidas do jogo tanto para correr quanto para bater, isso sem levar em consideração o alcance do montante que é ridiculamente alto(maior que o da lança eu acho) e o dano dele, que é o maior do jogo.

Por possuir um dph(dano por hit) alto a gladiadora tem um foco no estilo de jogo defensivo com poucos ataques podendo tambem utilizar o estilo de jogo ofensivo com ataques na corrida e combos de épicos ataques esmagadores.

 

Comandos Basicos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

zzz combo basico da gladiadora --- 4 golpes, nao nescessita acertar o oponente. (pouco utilizado,apesar do alto dano é dificil de se acertar e tem um longo tempo de execução)

 

zz + >> começo do combo + ataque critico --- 2 golpes + levantada, nao nescessita acertar o oponente. (extremamente util ja que a levantada abre um leque enorme de opçoes de combos)

 

zz + >> começo do combo + ataque duplo --- 2 golpes + golpe forte que derruba, nao nescessita acertar o oponente.(uso pouco frequente, sendo util para derrubar o oponente rapidamente)

 

zzz + ^ começo do combo + ataque sombrio --- 3 golpes + teleporte + espadada, nao nescessita acertar o oponente.(muito util podendo ser usado tanto para esquiva quanto para enganar o oponente)

 

>> + z corrida + ataque --- solta dois golpes giratorios após a corrida, nao nescessita acertar o oponente.(util se usado com sabedoria ja que apesar de um alto dano + derrubada gera um dlay razoavelmentegrande na gladiadora permitindo que a mesma seja agarrada/combada/etc...)

 

^ + z pulo + ataque --- pula e gira o montante para baixo dando dano. (com certeza o ataque mais util e mais usado pela gladiadora, fundamental para defesa, alto alcance, alto angulo, alto dano.)

 

^ + ^z pulo + ataque(2) --- pula e gira o montante para cima dando dano. (alta utilidade contra campers e classes com longo alcance)

 

^ + Vz pulo + ataque(3) --- pula e mergulha com a ponta do montante virada para baixo. (ataque péssimo dlay altissimo, alcance baixo, dano extremo, usado apenas quando há a certeza de que o oponente sera atingido.)

 

Skills:

 

Impacto: 1 barra de mp --- "Um corte pesado que é também usado para manter o inimigo sem equilíbrio" (util quando usado junto com o combo que levanta podendo ser executado 2 vezes seguidas).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Onda de Chamas: 2 barras de mp --- "Uma versão encantada da Espada de Fogo da Espadachim, ela manda um poderoso raio de energia não só para frente, mas para trás também. Porém, a parte de trás é fraca então ele é mais usado para movimentos de defesa" (util pois cobre na frente e atras evitando ser atingido apos usalo. pode ser usado com o combo + levantada e combo + levantada + impacto)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fúria do Dragão: 3 barras de mp --- "Uma versão encantada do Crítico X da Espadachim. Depois de usar um raio cortante com ângulo para cima, cai diretamente para baixo em uma poderosa batida" (util para acertar oponentes que estao em plataformas acima da sua e apos combo + levantada)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dashs:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

>> dash basico corrida --- pode ser usada tanto no ar quanto no solo (ruim, nao utilizado por ser o dash mais lento do jogo.)

 

rocket > + > ^ --- bom para players que estao começando a jogar de gladiadora, aumenta a velocidade da classe e permite obter vitorias faceis em batalhas de nivel medio e inferior alem de ser essencial para a execuçao de outros dashs.

 

guan ^ > + > V --- dash de um nivel um pouco mais avançado, torna a gladiadora extremamente rapida o que faz com que o usuario seja capaz de vencer batalhas ainda mais desafiantes.

 

shedou > + > ^ + V --- velocidade extraordinaria, se dominado torna a gladiadora um das classes mais rapidas do jogo.

 

mushidon > + > ^ V --- velocidade insana se feito corretamente torna a gladiadora a classe mais rápida do jogo, usado pelos usuarios mais experientes possibilitando que o mesmo venca batalhas epicas sem nenhuma dificuldade.

 

float step (corrida longa + varias vezes pra baixo) dash inutil mas é legal de fazer =).

 

break step (corrida longa + corrida para o lado oposto) bom para enganar o adversario.

 

front spell (mushidon + spell ) muito bom para soltar skills de longe e acertar mesmo assim, otimo se usado com o 1 especial.

 

back spell (mushidon para um lado + mushidon para o lado oposto + spell) muito bom quando esta fugindo do oponente, voce vira rapidamente e solta uma spell.

 

Banmushidon Step, Tchogon Step e Dindon Step sao dashs praticamente impossiveis de realizar se voce nao for um koreano viciado do demonio ou tiver mal de parkinson, por isso e por eu nao saber fazer eles nem vo postar os comandos *-*.

 

Combos avançados:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Otto shot: V + z --- se realmente dominado torna a gladiadora praticamente invencivel.(pode ser usado de frente de costas e de baixo do oponente)

 

Levantada + agarrao no ar: (combo + levantada / rocket / agarrao) dano altissimo, extremamente util.

 

Levantada + skill1: na hora q vc levantar o oponente vc ja solta a skill( nao espere ele cair pra soltar

 

Levantada + skill1 + skill1: mesma coisa da anterior só que logo apos que o especial acertar vc solta o outro

 

Levantada + skill1 + skill2: mesma coisa do anterior só que com o 2 especial ao inves do 1

 

Levantada + skill2: mesma coisa do Levantada + skill1 só que com a skill 2

 

Levantada + skill3: mesma coisa do Levantada + skill1 só que com a skill 3

 

agarrao duplo: agarre a uma distancia razoavel da ponta da plataforma, quando o oponente for cair agarre novamente ( ao invez do segundo passo vc pode descer até a plataforma de baixo e agarrar quando o adversário estiver quase tocando o solo).

 

Encerramento:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

esse foi meu tutorial ( de autoria minha =) ) espero que vcs tenham gostado e espero ter ajudado muitos tambem. Nao quero ser mais um chato que fala: "agradece ai, nao cai o dedo" mas... agradece ai nao cai o dedo xD. Porfavor se voce for plagiar meu tutorial pelomenos coloca os creditos pra mim =).

 

Video:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, foi um dos melhores tutoriais da gladiadora que já vi(Já vi uns 5), muito bom.

Com imagens, organização principalmente, mostrando cada movimento, sem falar que esta classe é esquecida por todos, fez bem em lembrar o por que dela ser a 3 classe da Elesis.

Muito útil seu tutorial, pois nesse mundo perdido ainda existem Elesis que gostam/usam 3 classe, mas achá las por aki pode ser difícil, mas vc tenta:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Topico muito bom cara vai ajudar muitos carinhas que estão começando a jogar de gladiadora ou pegaram a sua recentemente eu como ja sou pro de gladiadora nao vou precisar '-'

 

Metas:

 

[x]100 post's

[x]200 post's

[ ]300 post's

[ ]400 post's

[ ]500 post's

[ ]600 post's

[ ]700 post's

[ ]800 post's

[ ]900 post's

 

Meta Final:

bronzemember.png

 

Patente::

patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

 

 

 

1252367892245.gif

 

3368461ignforumyqw9bn1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a skill q eu mais uso com gladiadora é o guan step com ela é a mais fácil de fazer ou aprender pq por ela ser mais lenta q os outros chars facilita bastante pra quem está inciando pelo menos eu aprendi assim hj eu sou pro em guan step e mushi:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seo topico em^^

fico muito legal

mais tipo n gosto na 3 classe

so mais a 4 e a primeira são melhores

mais assim

vi que vc e bom em tuto

tem como fazer um de vingador e retalhador

e ma passar o link

pq quero saber mais tecnicas com eles^^

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.