Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Como deixar seu colar +9 [MODO LENTO]

Posts Recomendados

Bom, amigos me contaram que existe um jeito garantido mas demorado para deixar um colar +9.

Primeiro você deve comprar 6 á 10 colares.

Depois, ir fortalecendo TODOS até algum deles, UM só ficar +6.

Agora faça o seguinte, vá fortalecendo todos os colares, menos o +6 até acontecer 3 erros, um após o outro.

Agora tente fortalecer o colar +6

Virou +7? Então continue fortalecendo todos os colares, menos o +7 até acontecer 6 erros, um após o outro.

Virou +8? Então continue fortalecendo todos os colares, menos o +8 até acontecer 9 erros, um após o outro.

Pronto +9!!!

OBS: Se acontecer de não fortalecer, não chore, é só seguir o mesmo procedimento...

Este método pode te consumir 30 minutos a 1hora, mas é um modo que não usa nenhum trainer nem programa ilegal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinilamego:

Não sei se é assim, mas tente comprar o dobro de colares do vento ou então tente com essa quantidade mesma pode dar certo.

@topic:

Bem o segredo é esse, sempre ter vários colares e foralece los, pra deixar a carga do fortalecer pra um colar que voce queira evoluir mais. Conteúdo pode ser funcional, mas se não for é esse o caminho. Vlw por compartilhar, tentarei desta forma mesmo sabendo que seria assi, então vlw por estar ajudando.

Link para o comentário

Creio que pode ate funcionar com colar de Gp,

porém muitos aqui precisam de um método que seja com colar de Cash,

creio que não existe.

@ Tópico

Esta Bom, com cor, centralizado etc.

Porém acho que devia Acrescentar imagens,

talvez até um vídeo se possível claro.

Abz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.