Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Proteção Total nos jogos e no seu PC

Psiuzin
 Compartilhar

Eu te ajudei?  

1. 1. Eu te ajudei?

• Sim, valeu cara.
      0
    • Pastel de frango é bom.
      0

Posts Recomendados

Fala ai galera, hoje eu vou ensinar vocês como se proteger de posts malfeitores, no caso os que contém virúszes (eu sei que essa palavra não existe), keyloggers e etc e tal...

ATENÇÃO! EU SEI QUE MUITOS VÃO FICAR DIZENDO, AAAHH MUITO ÓBVIO ISSO, QUEM NÃO SABE, CLOSED AQUI, NÃO ME AJUDOU EM NADA, VS*, ETC E TAL.. NÃO É? Todos sabem que tem noob que só vem falar isso para ganharem posts e popularidade né? ^^ É claro que sabem. MAAAAS, PORÉM, TANTO QUE, DESSE MODO, ASSIM, ETC E TAL... Existem pessoas que não sabem disso e por isso acabam se ferrando na ilusão dos outros.

Bom, começando o Tutorial então.

Como se proteger de vírus

Bom, existem várias maneiras para isso, algumas delas são essas aqui:

1. Sempre verifiquem os scans dos Hack's que vocês forem baixar, se o seu antivírus apitar vírus, pode ser um aviso, mas muitos ANTV. acusam qualquer merda. Alguns deles são: Avira e AVG, existem vários outros, mas não me passaram pela cabeça nesse momento, me desculpem.

-- P: Tá, e ai? Meu antivírus apitou que é merd*, mas eu acho que não, e agora o que eu faço? Desisto?

-- R: Não, procurem sempre utilizarem os antivírus do avast!, tanto Free quanto Premium, eu sempre usei esse e nunca dizia que era vírus falso positivo. O avast! normalmente (normalmente não), na verdade ele só apita quando realmente o arquivo for vírus. O avast! nunca me deixou na mão, podem confiar.

2. Ainda na parte dos scans, sempre vai ter um antivírus filho da put* que vai denunciar merdita no seu precioso arquivo.

-- P: Porracaraleodrogamerdafudeutudonãovoumaisbaixaroarquivoporqueeletácomvírus, o que que eu faço?

-- R: Sempre tem uns 2 ou 3, ou até mais, que vão denunciar, não se preucupe, comece apenas a desconfiar do arquivo quando as acusações chegarem até 13 ou +, se não me engano uma vez li num tópico que o arquivo postado só pode ter até 29% de infectação, 30% ou mais é proíbido e da ban.

Também, se vocês não confiam nos arquivos e/ou não tem scan, baixe ele e NÃO ABRA! Logo depois disso vá direto para o site Vírus Total e faça o scan imediatamente do arquivo.

Também um outro método é se o seu antivírus (AVAST!) dizer que é vírus, pode botar fora, jogar no lixo, dar pro vizinho, faça qualquer coisa mas não abra a droga do arquivo!

3. A maioria dos arquivos vem apenas uma DLL, para quem não sabe o que é uma DLL, olhe aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Quando um arquivo vier em modo de executável, "exe", desconfie, normalmente pode ser um vírus, a não ser que o criador do tópico explique o por que, sempre tem uma exceção!!!

Mas pelo que eu conheço e tenho experiências em observar os Hack's, sómente os Injetores que são executáveis.

Como proteger a sua conta e de vírus também! =]

1. GEEENTÉÉÉM, pelo amor de... (eu diria de Deus se eu acredita-se nele). Muitas pessoas não sabem, mas NÃO EXISTE HACK DE ZP! O máximo que a gente consegue fazer é burlar algumas ofertas de compras e nada mais!

Algumas pessoas até acreditam nessas besteiras abobagentas, mas o máximo que o download de um tópico que diz "Hack de Zp" pode ser, é um baita de um malware ou um keylogger para fuder o seu Pc e/ou a sua conta e depois rir da sua cara te chamando de bai**la.

2. Não passe sua conta para ninguém (isso é a coisa mais óbvia que existe), não pelo fato de te hackearem, até por que não tem como sem saber o e-mail que a pessoa pois na conta do CrossFire, mas sim por que muitas pessoas podem ficar sabendo da sua conta, ela pode ser boa, ela pode ser zuada, ela pode ser feita para objetivos malígnos das forças das trevas, do lado negro da força, dos siths, do Star Wars, pode ser usada para reviver o Darth Sithous. OOHHH NOO!!!

Para você ter idéia uma pessoa com a sua conta pode entrar nela, zuar seus stats, arruinar a sua imagem (Hack) e também entrar com um hack detectável somente para te banir.

Bom, é só isso, espero que não me chinguem, só quiz ajudar vocês.

Ah e se eu te ajudei, AGRADEÇA! =D

Não cai o dedo, não demora e é de graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.