nnin 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kkkk' to usando Hacker .. ate agora nada :piscadela: vamos ver .. quero perde conta 10x nao kkkk to upando com medo :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 To upando de boooa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1l0r3 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 To upando com hp,mp,res e skill sem delay e ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Quandoo q D4rk Vai Lançar a v6 ?!?! qdo a v5 ficar desatualizada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemaster11x 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Esse hack é o unico que esta dando pra usar funciona Gold fake, só que usar Hp Mp e res por muito tempo ta dando Bloq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 lol e aqui gold fake nao funciona mano ;S mais do resto funciona =D quando vai lansar o V6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 ESPERANDO O v6 .................................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 --' o v6 so vai lancar qdo o pt att dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloaradassa 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 D4rkWeaver vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioskk 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 cara muito bom ganho meu UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnin 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Dark entao ta de boa o hacker ? posso usa sem medo ? so uso HP RES MP DARLEY = BC = ET :nice: posso usa tranquilo ? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lube09 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 O Gold Fake parou de funcionar.... Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Só preciso de HP Res e Mana. resto fica sussa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny7 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aki n funfa DDDDDDDDD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgepangya 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 funciona no priston tale brasil original???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 18 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2011 funciona no priston tale brasil original???? cara se o nome e bPT Trainer entao e porque e pro priston original -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasori97 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Ei pessoal, depois que parei de usar esse hack, quando eu uso as skills que usava com mais frequencia com o hack a RES não desce. Tem como tirar isso? VLW aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marpal 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 isso e bug do priston, nao tem nada haver com o hack mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 aki naum ta funfanfo naum baxei o NEW HACK e abre o injector tranquilo...so q eu logo na acc e aperto os comandos ctrl+F1 ctrl+F2 e talz e o hp res e mana continua descendo normalmente !:triste: q q ta errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 aki naum ta funfanfo naum baxei o NEW HACK e abre o injector tranquilo...so q eu logo na acc e aperto os comandos ctrl+F1 ctrl+F2 e talz e o hp res e mana continua descendo normalmente !:triste: q q ta errado ? ql seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 windows 7...mas eu descobri..... eu tava abrindo o injector errado..sem abrir como administrador xD so q ainda nao ta funfafando pois o qnd eu logo injector o bpt nao abre..qnd eu nao logo ele abre !!! BPT so abre se o injector naum tiver aberto ! c sabe ql o porblema ?? VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 boa ian, é nois que ta *-* dps me passa os outro no msn hein u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha2b 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 CD O V6 Pra conserta o gold fake ? dark post ae pra galera se anima :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 cara a v6 neim vai ter gold fake so vai ter os principais HP,MP,RES,Skill sem Delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 76 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 cara a v6 neim vai ter gold fake so vai ter os principais HP,MP,RES,Skill sem Delay muito bom Dark, ai esses pau no cu param de dar trade hack nos outros ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados