carlosdln 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 7uiy:inocente::inocente::dormindo::dormindo: ghfd:inveja::inveja::(:(:partido::partido:veados :confused::hm::(:segredo::segredo::bebum::bebum::D:dormindo::inocente::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoruba 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ooo aki no meu pc o xtrap ta detectando e agoraa oqe eu façoo??? ajuda aew galeraa eu tava usandu tals até ontem aew hj eu fui usa o hack nuun deu :suando::calma::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Pra quem está com problemas do x-trap pegando, eu usei o applocker pra travar o x-trap, e consegui logar normal com o hack após isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 duas acc mulas minha to mo block... ainda tenho 6 mulas :( mais ta de boa usar o Res,Mp,Hp cheguei usar no meu char principal e ta de boa (y'' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean_666 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Rebuild ta dando blok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Parabens, Hack 100% , Maravilhoso, upando mula feliz da vida, Parabens aos desenvolvedores gente, vo dar 1 dica, faz assim , os kara pega vcs por 1 coisa so, quando eles atualizam, xtrap, eles pegam uns blocos de nota que estao la na sua pasta da xtrap, tipo, XDat...(Alguma coisa) e 1 bloko de notas, vcs deletem akilo, usem MP e RES e pronto e 100% de nao tomar blok, o resto dos comandos sao mais perigosos. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor caio e allan 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 como faço para baixar agora? preciso desse racker ainda hj tah bom manoo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro2 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 VLWWWW:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerson1906 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 como faço para baixar agora? preciso desse racker ainda hj tah bom manoo :rock: :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: aff cara so vse ir na primeira pag do post e baxa la no link po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidbarril 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 boa lek e assim que se faz bom hacker venho estalando ele des da 4.0 boa parabens xD como todos ae deveria seguir o sonho dele ae ser um grande hacker e bom ne sempre bom e noix sempre!:emo::emo::emo::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elcidc 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Ae.. eu ja uso o v5, abro o pt co xtrap burlado... queria saber como usa o hack agora.. =x uso o minimizer, mas na verdade nao minimiza.. só fica meio pauleado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerson1906 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Ae.. eu ja uso o v5, abro o pt co xtrap burlado... queria saber como usa o hack agora.. =x uso o minimizer, mas na verdade nao minimiza.. só fica meio pauleado Cara le os comandos neh pow !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100%gay 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Muito Booom Vlws DARK:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujtsu 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Salve. ajudou bagarai //maisumavez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xorota 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Xtrap pego aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Olha ai galera o xTrap diz q n consegue executa pois ta em conflito o bpt trainner v5 , o v4 eu usava de boa , uso win 7 64bp e no xp do meu amigo funciona o v5 de boa ... quem puder ajudar ai ja tentei executa como adm e compatibilidade mas dai o jogo nao abre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 ae d4rke excelente hacker funciona perfeitamente ajudou mt paraben e + 1 vez mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoruba 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 sera qe tem problema eu usar o gold fake?? leva ban alguem ajuda aeew vlw :indiferente::(:confused::confused::D:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Olha ai galera o xTrap diz q n consegue executa pois ta em conflito o bpt trainner v5 , o v4 eu usava de boa , uso win 7 64bp e no xp do meu amigo funciona o v5 de boa ... quem puder ajudar ai ja tentei executa como adm e compatibilidade mas dai o jogo nao abre =/ Já postei em algumas paginas isso... usa o Applocker pra desativar o x-trap que você consegue logar normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ander.VIPinGames 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 funciona em outros pristons? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M Dare 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 levou meu tks fera muito bom esse parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reese 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Não está funcionando em windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardocampbells 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 x-Trap =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menino99 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Esta Funfanduh de boa mais TBm ta danduh Ban minha sacer foi Hoje baned....:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvitor4 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Gente recomendo usar o v4 da pra usar o tier up o mestre verkan redestribuir e os outros o v5 vc toma ban soh de ativa o verkan '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados