Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal olhem aki uma sugestao minha para o CABR

pawnow
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu falei assim pra LuG

A minha Sugestão para o Jogo Combat Arms é Que No Sistema de Logue E Ganhe Fosse diferente mais divertido!

minha sugestão e essa que vou falar agora.

quando você entra no jogo e recebe o premio do logue e ganhe no caso da minha sugestão uma roleta você clica nela e Dai vai aparece uma roleta com a chance de cair 10 tipos de prêmios ou menos (Isso vocês decidem e os prêmios também) dai Vai tar escrito Rodar Você Clica e segura para calcular a força que tera uma barrinha mostrando a força dai na hora que parar Vai aparecer um quadradinho no meio da tela Falando o ITEM que você Ganhou.

Se tiver na area errada movam porfavor pessoal avaliem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Off-Topic

Membro avisado.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Pokaspoksaopksaposak combat arms agora eh jogo em flash...kkkkkk seria mais facil ganhar uma supply case ou chave hisec cincinza por dia, mas assim o jogo ia vender menos cash pq as armas boas seriam usadas por qualuqer um todos os dias...

Link para o comentário

Cara isso ja tem no crossfire se a LUG fizesse isso estari plagiando o jogo e ia ser indenizado eu acho

tem sim no crosfire ja vi mas acho que eles nao tem que pagar indenização pq nao e copiado seria feito por eles mesmos baseado na ideia ai

Mas eu acho que ia fica ruim ta bom assim loga e ja ganha

pq com esse de ter varios premios vc tem poucas chances de pegar premio bom

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.