gabriel-pcs1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 (X)DESCRIÇÂO(X) Opa, iai galera estou de volta com um novo lançamento o hack L0OocKie V1.2 que acaba de ser lançado por me, e eu vou estar disponibilizando para voces fazerem o dowload e acaba com os nerds do cabr ! (X)DICAS(X) Obs:Precisa instalar o Unlock se não da DC. Obs:Agradeça ou Comente e dê F5 para ver o conteúdo.. (X)tutorial(X) 1° Instale o Unloock da allzack 2° Execute o Injector como adiministrador 3° Em Process Name coloque: Engine.exe 4° Depois clique em add procure a dll do hack ( link no fim do tópico ) e clique em Abrir. 5° Clique em inject e abra o Combat Arms divirta-se. Depois que voces fizerem isso é só entrar no jogo e prescionarem a tecla INSERT para que o menu do hack seja aberto. Para voce navegar no menu e so voce usar as setas ->[On] [Off]<- (X)print screen(X) (X) CODIGOS (X) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (X)DOWNLOADS(X) (X)HACKER scan(X) [DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (X)DOWNLOAD DO HACKER (X) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ (X)scan do unloock 3 (X) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (X)download do unloock 3 (X) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENCÂO O MEU PROXIMO TOPICO SERA MUITO MAIS ORGRANIZADO! ♀♀♀ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gamm3r.0v3r.Y3LL0W- 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gostei muito do post , Bem organizado,cm SS,cm Scanner ;D. belo post, está de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turkojan4 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vo baixar cara ... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandapt 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 test 1 se funfa eu do meu tnks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokuton23 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vo testar jaja ew do um edit espero q seja bom msm. :risada::risada::risada::risada: EDIT:qual injetor vcs recomndam q ew usa pois no wc utilities 3.0 nao da ele fala q o Engine.exe nao existe RE-EDIT:Gabriel-pcs1 valew kra vo ver se vai funfar com a versao 1.0 RE-EDIT(2):kra nao ker funfar djeito nenhum me explica como faiz e se vc onseguiu usar por favor kra ew ja intalei o unlock 2 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
connectgamesbr.net 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vo testar jaja ew do um edit espero q seja bom msm. EDIT:qual injetor vcs recomndam q ew usa pois no wc utilities 3.0 nao da ele fala q o Engine.exe nao existe R :Web Cheats Injetor v1.0 R2:RE-EDIT(2):kra nao ker funfar djeito nenhum me explica como faiz e se vc onseguiu usar por favor kra R2 : instala o unloock e faz denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara eu não vou arriscar, E seu tópico não achei muito organizado. Da para melhorar bastante mas valeu a tentativa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Topico legal, bem organizado, conteúdo funcional, Continue assim, Obrigado por compartilhar conosco. VALEEU. Leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 a dlls com a msma funções que essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara eu não vou arriscar, E seu tópico não achei muito organizado. Da para melhorar bastante mas valeu a tentativa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokuton23 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 gente por favor me ajuda nao consigo fazer funfar faz ua video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 gente pra que que serve estátisticae todo o hack tem esse menu igual as funçoes nao tem funçoes diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokuton23 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 GENTE POR FAVOR JA BAIXEI AS DLL COMPLEMENTARES FIZ TUDO E FALA Q DA ERRO AO INJETAR DLL :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCotienschi 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 esta dando \DC aki oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 tópico legal e bem organizado. mas não tem nenhum hacker novo aí, são as mesmas funções dos outros hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruthusx 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Muito bom, testado e Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Bom Topico Mas Presisa Tirar Esses Codigos, Bota Mais Cores Hack Funcionando Acho Que Estou Pronto Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusgrand 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Tudo ok , eu estalei o bgl pra nao dar dc e da dc ainda assim DDD; posha eu jogo só um poquinho e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Tópico desorganizado, sem cores e sem muita centralização, coloque + screenshot e uma vídeo aula explicando melhor o funcionamento do hack, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara bem que seu topico podia ser mais organizado tipo você colocou o scan em cima do download e páh mais ta bom o topico :yes: Da uma olhadinha no meu topico? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 cara eta bom goste organizado e funciono mas nao coloco escan do hack reportado :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkO1 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Eu usei o Injetor Web Cheats V1.0 e funfo de boua com o NO DETCTED @Topic Nao esta bom seu topico cara, tire esses codigos q ficara melhor ^^ P,S: Engraçado esse e o unico hack q eu vi nessa geraçao q precisa desativar para entrar no jogo PS²:Todos os menus sao iguais agr q tedio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara eu não vou arriscar, E seu tópico não achei muito organizado. Da para melhorar bastante mas valeu a tentativa!!! kkkO1 ( Andre) Me diz como vc conseguiu essa letra pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANBU_Juarez 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados