booms 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gente Hoje eu vim posta o meu primeiro tópico bom Link depois do agradecimento ... Função : - 1 Tiro ja mata qual quer coisa viva no jogo - carrega a arma Rapido - Pular de lugares autos sem perder vida ou HP - E mt mais ... :corado: ________________________________________ bom como Executar ... vai aparecer um jalena com isso obrigado por nos escolher e abre o site da WC no processo do game ja vai tar crossfire.exe coloque na configuração automatico e fecha ao injectar coloque o dll em injecão bom via abri outro pagina de um site e feche As fotos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________ Agradeça ai :S _________________________________________ Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________ Contatos [email protected] MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianpr2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 kkkkk vc e muito nub mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo1500 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cade o link de dowload do hack e do scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppg85 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 o vlw pelo topico mas coloca o link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Intera 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cade liink ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cade liink ? ja esta ali cade o link de dowload do hack e do scan? ja colokei o link scan ja estou fazendo é que eu naun sei vou procurar aki como fazer oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehackboy 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nao conseguir bachar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdpapa 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 <<<<<<<<<ajudei agradeçe ai link Scan >>>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegadas1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 consegui baixar normal mais ainda nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLEYTONPCC 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gente a dell desse hack eu tenho ele bani as conta altas essa hack e so pra contas novas nao entra com esse hack com conta alto e o cara e tao nob que nem link do hack tem xxxxxxxxx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vou testaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 kd o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikerG 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nao funfa dando bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ricardo21 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 deu bam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watend 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ese enjector nao abre en windos vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nao conseguir bachar tava diorganizado agora ta meio eu naun sei fazer direito mais bom ta ai ese enjector nao abre en windos vista olha eu naun estei ainda bom essa hack ta da ban sim so para aqueles que naun dão mt bola para mod do jogo disfarça um pouco ai para voces verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhor7 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara deu ban na minha conta que eu faso agora ? isso e temporario ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watend 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 muda de enjector aew mano ese enjector nao fonciona no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToxiCo90 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 baned por 7 dias.... dectectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord95 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ....blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 pow galera esses hack q tao criando ta dando ban geral eu nao sabia aonde posta postei aqui flw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pv_mota 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 cade o link para baiaxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisondilamar123 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Vo testar jaja edito... . . EDIT: AFF DA DANDO BAN PERMANENETE, AINDA Q TESTEI COM CONTA FAKE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Amigo tente fazer um tutorial escrito mais detalhado. E tambem adicione Prints ao seu topico para que possamos testar o hack caso seja funcional. abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitaoBla 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 seis sao noob essa hack e mt mt velho usava isso ja deu pau ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados