Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você pudesse mudar alguma coisa no grand chase season 3 o que mudaria?

brielmais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente estou fazendo esse tópico para aliviar minha raiva ......

Lá vai minha historia la estava eu jogando grand chase ai fui no pvp. Tava tudo otimo ai quando tava mais o menos na decima quinta vez de pvp entra um carinha chamado HellDark (nem desconfiei) tá né comes-sou tudo sertinho de-repente o bacana com-essa a soltar o esfera das trevas do dio sem para soltava um já soltava o outro ai ta morri a primeira ai comecei a filmar as 2 vidas restante ai enviei para level up games em forma de ticket sabe que os bacanas falarão nos vamos ver o que podemos fazer, cara fiquei irado depois disso quase que mando um ticket para ele chingando de todos tipos de palavrões posiveis

na minha opiniao mudava esse nb que usa hack de pvp ...................

cara quer usar hack usa mas em fase não em pvp

e isso e so gente valeu por me ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi mt bem,

vc kis dizer q ele solto varias esferas?

se for isso n é hack,é bug ,lag algo assim,ja aconteceu com todo mundo

eu sei que e hack porque quando ele me matou eu chmei o cara de hack e ele falou sou mesmo otario ...:fight:

vesse nao da vontade mata caras asim

Link para o comentário

eu sei que e hack porque quando ele me matou eu chmei o cara de hack e ele falou sou mesmo otario ...:fight:

vesse nao da vontade mata caras asim

se o cara confessou que é hack de pvp merece levar um chute no ****.

se eu pudese muda alguma coisa do gc seria isso, e a amy. me perdoem amy users, a amy é bonitinha e tudo mais. mais ela fais muito barulho meu. :raiva: o meu deus do ceu. tirando a 2 classe dela que é mais silenciosa.:sim:

estou tentado me acostumar com isso.:sim::rs::sim:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.