ganbt22 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 >> burlando hack shild<< (atualizando o file list) BOM GALERA BLZA? RELEIAM O TOPICO PARA OS Q JAH VIRAO POSTEI U Q FALTAVA O CLIENT FILELIST Bom todos sabem que a um bom tempo estamos sem hack para gc vou postar aki um jeito de burlar o proprio HackShild do Gc 1º- baixe o hack shild desatualizado>> :D http://rapidshare.com/files/178327460/GameGuard.zip.htmL O SCAN TA AKi>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps de baixado soh por na pasta do hack shild e substitui ------------------------------------------------------------------------------------ + UPGRADE +Aew galera o hack shild atualiza certo? mais isso akontece porkausa de um arkivo xamado >filelist< +nele konten o tamanho dos arkivos kontidos no jogo ou sejah eu editei esse arkivo eh soh baixar +e substituir mto simplis e facil........ Aki deu certo jah jah ponho minha screen funfando o link do arkivo ta aki>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se kiserem scan ta aki >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se geralmente ela se encontra em.... (Geralmente C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard) o file list por na pasta do gc msmo (Geralmente C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 pronto soh uzar o mon antigo e GO hacking!!!:mad: OBS: AEW GALERA CASO Não Dê DE PRIMEIRA REINICIE O PC E FASSA DNOVO O PROCEDIMENTO AGORA VAI sem problemas pq tem gente q n tava conciguindo >> GO HACKINGGGGGGGG:eek: FLW GALERA ESSE EH MEU 1º TOPICO GOSTO?? AGRADECE AE FLW AE GENTE SPERO TE AJUDADo AGRADECE PLS [/img] Creditos:VassorA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beissinho 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 nao acredito nisso uma pessoa c 2 post ?? fazendo isso posta ss usando hack e ponha a data .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 vo testa :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbt22 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Vou ver se eu ponho uns screens:D Daki a poko jah ta ae :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Não funciona se vc colocar um Game Guard desatualizado .. Ele simplesmente ira atualiza-lo novamente ! Acredito eu que um sistema contra hacks assim, nao seria tao fácil de burlar ! + msm assim vou testar ;D Vlw a Intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 o game guard vai atualizar d qualquer jeito mesmo q abra pelo main --' resumindo esse tópico é meio inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXTEVR 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 testandoo... se funfar eu edito;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wit 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 :)Vou testa.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisch 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Não ta funcionando não.Mas vlw a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxaquin 1 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Não deletem o POST È o seguinte o HS não procura o tamanho dos arquivos, mas tem um arquivo dizendo a versão para que ele compare para não baixar, vou tentar descobrir qual é esse arquivo e ai coloco o arquivo de versão do novo HS. Po favor não deletem! E é facil burlar sim, ele só existe porque alguem burlo o jogo uma vez! Linguagem coreana FDP '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 o game guard vai atualizar d qualquer jeito mesmo q abra pelo main --' resumindo esse tópico é meio inútil Meio inutil?? Isso e uma piada para nos! A lug pode ser incompetente mais jamais daria o hack de graca para nos de um modo tao facil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbt22 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 AXEI O ARKIVO KOM AS VERSSOES E OS TAMANHOS deem uma olhada no topico novamente DEU CERTO POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxaquin 1 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 O problema é que voces idolatram muito... a LUG eh uma merda cara, e ainda nem é a LUG q faz isso o HS eh mundial ;) e otra eu achei 2 Bypass que não estão sendo pegos ;) icopetencia dos caras. Só sei que voces tem que pensar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzin258 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 ai kra ta funfando n :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Gente! o certo mesmo eh, kem postar ja ter usado, pra dize ke uso e funfo.. Caso contrário eu n m arriscu n;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 7 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Chega de flood CloseD.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados