samueli5 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Olá Gente, Vim postar Um hack ñ é meu em baixo eu coloco os creditos . Funções : 1ºOne Hit Kill (um tiro mata ) 2ºNo weapow weight (A arma tem peso de uma faca) 3ºInstante Defuse (Desarma a bomba em 0,5 seg) 4ºPode cair de qualquer altura e ou distancia sem perder hp. 5ºRecarrega a arma em 0,2 seg. 6ºMuda de weapow em 0,1 seg. 7ºSee Ghost (Você ve os fatasmas). Video Do hack : Tutorial : 1ºAbra o Crossfire injetor 2011 [Download Final do Tópico] 2º Clique em Automatico . 3º Clique em procurar e escolha a dll : ~uath' hack.dll (Espere o crossfire abrir e o hack ja estara ativado) " Esse Hack Do ~Uath' ele colocou no Web Cheats Injetor mais aqui só funcionou no Crossfire injetor " Download Crossfire injetor 2011 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Hack By ~uath'.dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Crossfire injetor 2011 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Hack By ~uath'.dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Pelo post : EU Pelo Injetor : ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Pela dll : ~uath' Pelo Video : Apicella Por Favor se Funcionar ñ esqueça de agradecer sóclicar em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago.com 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 FUNFO VLW MANO, LEVO MEUS AGRADECIMENTOS -------------------------------------------------------____________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaGTaRiO™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vlw man, muito booooooooooooom tava procurando faz tempo um hack bom desse vlw msm já agradeci :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vo testar se Funfar leva meus tranks!!! Q Botao ativa o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliscriselis 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 no dll da um erro quando vai baxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7373869 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Testando Fufa Edito ! . s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdpapa 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Topico copiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nao Funfo no xp !!! ta dando ban de 3 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaGTaRiO™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 galera agradeça o cara, pq o hack ta funcionando sim. E ñ é copia ele colocou os créditos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makinasultra 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Coloca no otro upload quero testa mais nao me deixa limites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vo testar se Funfar leva meus tranks!!! Q Botao ativa o hack?? Claro que funfa, o Hack já vem ativado Olhe no tutorial Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLEYTONPCC 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Mano da erro quando vai baixa a dell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Topico copiado Topico copiado ñ eu coloquei os créditos vlw ? Observe antes de falar ! [Nao Funfo no xp !!! ta dando ban de 3 horas Eu testei no Windows 7 ,Vista e xP eu ñ sei se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Fui eu que trouxe o CrossFire Injector 2011, coloque os créditos e não estou conseguindo baixar. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehackboy 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 brigado pelo bloack trocha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2001 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 aew algum admin da closed aki topico copiado e hack dando ban 3 hrs ... ¬¬' ainda bem q usei conta fake seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilho1111 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 pow acabei de cria uma acc funfo mais nao sei se funfa com uma conta q nao crio agora :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pooow manin Virus encontrado Win32 ta de sacanagem neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[d]aniloo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Me ajuda qndo eu baixo o arquivo eu vo abri-lo aparece issu RegSvr32 e da uma mensagem assim 'falha em load library-nao foi possivel encontrar o modulo especificado' e kero urgentemente um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToxiCo90 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sirve si o no ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 [Me ajuda qndo eu baixo o arquivo eu vo abri-lo aparece issu RegSvr32 e da uma mensagem assim 'falha em load library-nao foi possivel encontrar o modulo especificado' e kero urgentemente um hack. Claro eu acho que vc deve estar tentando abrir a dll :S Leia o Tutorial e siga corretamente Fui eu que trouxe o CrossFire Injector 2011, coloque os créditos e não estou conseguindo baixar. Já coloquei seu Crédito ! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToxiCo90 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 funciona si o no ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george157msn 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 zzzzz ' upa esse hack no sendspace melhor coisa mano ou no 4shared :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord95 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 i've got blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Devido a reclamações eu Coloquei o download no 4shared e no megaupload ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados