Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ben KINOBI clika AKI

jacintonto
 Compartilhar

Posts Recomendados

AH AH AH' "Não use Termos Vulgares BLAH BLAH BLAH" Cara VOLTA PARA A CATEGORIA "Grand Chase" (Joguinhu de criançinha de 10 anos) QUE é SEU LUGAR, VOCê PELO MENOS NÃO SABE COMPLETAMENTE NADA de MODERAçÃO, SEU EU SOUBE-SE QUE ERA DO SEU AMIGUINHU "POWER BOLT" A IMAGEM, EU CONCERTEZA NAO TERIA COLOCADO, E OUTRA FIóTI NEM DO FORÚM é A IMAGEM, SE ELE PERMITIR POR QUE NAO POSSO COLOCAR? VOCÊs MODERADORES PENSAM Q SAO MUITO CERTINHOS MAIS NÃO SÃO! TEM MUITOS AI QUE POSTA MERDA E NEM SÃO BANIDOS, QUER SABER POR QUE? POR QUE QUANDO ELES POSTAM MERDAS VOCês NAO BANEM POIS UNS TEM BASTANTE POST, OUTRO é AMIGUINHO, OUTROS é QUE POSTARAM COISA BOA NO PASSADO ETC, AGORA VO LA, POSTO UMA IMAGEM Q NEM SEI Q ERA DO MEMBRO E ME BANEM? AFF PELO AMOR DE DEUS VCS TAO FICANDO LOUCOS ISSO SIM, AFF QUE QUE ISSO FALTA DE RESPEITO, PAREçEM Q GOSTA DE BANIR TCHAU!

MAYARA ME AJUDA POR FAVOR EU TE PESSO NAO QUERO Q MINHA CONTA FIQUE BANIDA, POR FAVOR TE PESSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que é Kenobi ¬¬

Se eu não soubesse o que é moderação não taria no cargo e segundo que não lí o resto da mensagem;

Nota: Não jogo GC há anos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Você se acha muito né? e outra eu falo o nome que eu quiser você sabe que é você mesmo, Kenobi, Kinobi, Kaynobi, Bixoni, tudo mesma coisa... Esse lixo de nome

Moderador ruinzinhu, SE DUVIDA QUANTO QUE EU PEGO O CARGO DE MODERADOR E FICO BEM MELHOR QUE VC?:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

eu duvido.

O Kenobi é antigo na staff já, ele sabe fazer as coisas muito bem.

Se os membros não seguem as regras, devem ser punidas, nóis moderadores, sempre dizemos este tipo de coisa.

Você provavelmente fez algo de errado e ele te puniu.

Se não fosse ele, seria outro moderador. :yes:

Ele apenas está fazendo a parte dele como moderador. :piscadela:

Link para o comentário

RS, eu nem fiz nada nele, e pelo menos meu nome é mais bonito que o seu u.u

Kenamb, Kelambe, Kenoob etc, e só pros intimos;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.