Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aki todos moderadores e adms

jacintonto
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que ta acontecendo com esse forúm? Me BANIRAM HOJE DO NADA! Pelo amor de DEUS falem o que eu FIZ eu amo minha conta, eu não sei o que eu fiz!!! quando eu entrei na web cheats, apareceu isso:

Mensagem do Fórum

Você foi banido pela seguinte razão:

RIP

Data que o banimento será removido: 18-03-2011, 03:00 PM

PELO AMOR DE DEUSSSSS O QUE EU FIZZ DE ERRADDOOO? SE EU NAO FIZ NADA DE ERRADO EU QUERO QUE QUEM ME BANIU SEJA PUNIDO.:mad::mad::mad:

EDIT: JA ENTENDI POR QUE ME BANIRAM, AFFS MANO COMO EU IRIA SABER QUE ERA IMAGEM DO MODERADOR POWER BOLT PUTA MERDA QUE QUE TEM COLOCAR A IMAGEN DELE NO AVATAR, PELO AMOR DE DEUS ME DESBANI ANTES DESSA DATA SE NAO VO EXPLODIRRR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, através da fonte que você catou, logo você saberia que era dele já que ele postou;

E não pode botar porque ele não deixou, é quebra de direitos autorais, ou seja RIP...E cuidado com os termos vulgares.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.