Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Dando DC na hora do boss? Solução aqui!


Posts Recomendados

Bom, venho aqui mostrar a vocês um Tutorial bem simples! Sobre o DC que está dando em muitas fazes usando o PCheats quando chega no Boss (Ex:Kastulle 2, Torre Sombria e Floresta do Desafio)

 

Quando chegar na penúltima faze, antes do boss, desative o AutoKill e ative o 1Hit

tutoq.jpg

Dê 1hit no boss e pronto, Map Done.

(Se você fosse direto, sem arrumar, você chegaria na faze do boss e daria DC...)

 

Abrasz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma coisa simples, mas sim essa é uma solução. Poucas pessoas que tem esse errinho,

sabem mas ai está a solução pra elas. Bem vlw por estar ajudando, e por ter postado este ''tuto'', nem todas as fases acontece isso mas tudo bem. Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ajudar mesmo, pois sei que muita gente vai chegar nessa faze, vai fazer toda, e chegar no boss, vai dar DC e ela vai desistir de fazer aquela faze, e sei que muitas vezes você precisa fazer uma faze pra completar um Challenge, eu mesmo, hoje tive que fazer Kastulle umas 10 vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.