Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eleses poder morrer ou ser subestituida no GC

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu estava vendo as novidades e vi esta imaguem os moderadores n em explicarao mais pode ser q a eleses seja subestituida pelo seu pai no jogo

obs:pode ser n estou falando q ela vai ser esta bem[só isso Óbrigado pela atenção ][/]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isso é old, já foi postado. foi um projeto da KOG com a Elesis, não há confirmações do que voce falou, mas é so a Elesis na guerra mesmo. Não tem haver muito com isso, além do que isso é old então nao vai acontecer. :nao:

Link para o comentário

Foi você que disse que o gc ia falir né?Agora me vem com essas....

(:rs:)A elesis não pode ser substituida,ela é praticamente a principal...sem falar,que iam ter que devolver tudo ja gasto nela...por que uma coisa é um set ficar mais forte,agora,um personagem sumir,já é uma coisa bem maior...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

a LUG ja foi hackeada e algumas contas no GC do dia 25 de novenbro ano passado n estavao querendo entrar tem postas reclamando disso forao poucas acc mais a minha tbm aconteceu isso os GM tao fasendo varias mudanças e ainda n se sabe o resultado da luta sabre o lass, Duel e Dio

Link para o comentário

Olha....que a LUG foi hackiada não sei se isso acontteceu mesmo, mas eu sei que foi um boato, mas se foi real. Na época eu estava fora do GC, bem, mas isso não terá haver com o destino da Elesis. Ainda mais com isso que voce falou da luta de Duel, e Dio e Lass.

Esses 3 aí tem o centro da erupção sendo as memorias da Mari, então creio que voce falou algo sem sentido agora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.