Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não caiam na no truque

socoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos vão fala que to errado mas pelo menos leiam agradeçam ou comentem

Qual é a diferença entre as armas Gold,Camo,Silver,Custom,Advance???Alem das Balas???

R-Nenhuma

Aff q cara otario postando mentira da um closet e ban nele aff q idiota

Tenho uma prova a respeito disso.

Ja comparou as armas no Item shop?Compare e vc vai entender

Provas

crossfire201103110004.png

crossfire201103110003.png

crossfire201103110002.png

crossfire201103110001.png

crossfire201103110000b.png

Então que diferença tem mesmo?Recomendo que não gastem ZP nisso pois vc pode ter de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm.. que finalidade isso tem?

Util para alguma coisa?

Tem muitas diferenças sim . umas tem pouco recoil outras tem mais...

e mts players querem ter essas armas :]

não entendi a finalidade de seu tópico :s

Abrasz :amor:

Link para o comentário

Hmm.. que finalidade isso tem?

Util para alguma coisa?

Tem muitas diferenças sim . umas tem pouco recoil outras tem mais...

e mts players querem ter essas armas :]

não entendi a finalidade de seu tópico :s

Abrasz :amor:[/color][/b]

Esse topico é para alertar que não gastem ZP atoa numa coisa que pode ter de graça

Link para o comentário

cara, sei q a intenção foi boa, mas acho q vc está enganado.

Já havia notado que as estatísticas das armas são iguais, mas qd vc pega elas durante o jogo vc percebe a diferença.

Por ex: as silver são mais leves e tem menos recoil, as crystal atiram mais rápido e são ainda mais leves, a dual uzi tem uma taxa de tiro mt maior q com só uma...

sem falar que jogar com uma XM1014 com 10 balas é mt melhor q uma com apenas 6 ou uma awm com 10 balas ao invés de 5.

O q eu acho q não vale a pena é pagar zp pra ter elas temporariamente.

É melhor gastar no BM e tentar uma arma permanente ou ganhar cupons.

Link para o comentário

cara, sei q a intenção foi boa, mas acho q vc está enganado.

Já havia notado que as estatísticas das armas são iguais, mas qd vc pega elas durante o jogo vc percebe a diferença.

Por ex: as silver são mais leves e tem menos recoil, as crystal atiram mais rápido e são ainda mais leves, a dual uzi tem uma taxa de tiro mt maior q com só uma...

sem falar que jogar com uma XM1014 com 10 balas é mt melhor q uma com apenas 6 ou uma awm com 10 balas ao invés de 5.

O q eu acho q não vale a pena é pagar zp pra ter elas temporariamente.

É melhor gastar no BM e tentar uma arma permanente ou ganhar cupons.

Cra tenho M4A1-Gold e não corro mais o recoil é maior pois tem 8 balas a mais em cada pente o dano q é o importante é o mesmo no Hero mode a arma do Hero tem o mesmo dano que uma m16(O lança granada é fodah e não conta xD)NO Egypt não sinto diferença das m4a1-Gold para a m4a1-Custom e para a normal só mesmo as balas e o silenciador

Aff q burru da 0 pra ele; olha sem contar a diferença; ver o tanto d balas; -------------------'
Cara pega uma m4a1 chama um nego q tem a gold do mesmo lvl que saiba jogarmais ou menos do mesmo nivel na ora "H" vai fazer a diferença que joga melhor com ela faiz oque eu te digo e vc vai entender bem isso
Link para o comentário

Concordo com o @Pablochines

As estatísticas podem ate ser as mesmas porem quando você pega uma delas você percebe a diferença

Por exemplo as armas camo recarregam mais rápido, as gold tem mais balas e dano,

a custom e mais leve e rapida

Link para o comentário

Você está certo as unicas armas que diferem de zp para gp são as custom e adv pois a mira encurta mais e diminui o recoil

fora isso. As armas que diferem são m4a1:m4a1adv,custom.

o resto e só as balas

Link para o comentário

Bom eu tenho certeza do que falo.Os "OTARIOS" compram arma gold com cupom ou camo com zp e assim vai mas tenho muitas e prefiro as de GP parece que é mais facil de jogar blahhh é minha opinião cada um tem a sua e respeito mas...

é só questao de a arma ficar mais bonita mesmo.. pq difereça em desempenho nao tem nenhuma.

vc ta certo não é nenhuma xD

owww noob ja ouviu falar em accuracy

POWER nao e tudo noobao

1º nb é vc e 2º accraracy é o mesmo em quase todas ¬¬

@Pablochines[/color]

As estatísticas podem ate ser as mesmas porem quando você pega uma delas você percebe a diferença

Por exemplo as armas camo recarregam mais rápido, as gold tem mais balas e dano,

a custom e mais leve e rapida

Repeito a sua opinião mas fassa oq eu disse antes e vera como q funfa

Link para o comentário

valeu a itenção mais ta errado.. vo dar exemplo das m4a1

- M4A1 Silver e a melhor M4A1 pois tem menos recoil e mais potencia fora que tem silenciador, coisa que a normal nao tem, a M4A1 Custom o recoil dela e maior, o tiro nao vai certo e a potencia e mais fraca, mais tem 35 balas silenciador e custom. tornando melhor que a normal , ... mesmo assim acho bestera gasta dinheiro com zp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.