Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DK Hacker !

mlf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente, altas denuncias tao rolando no gbwc nos screenshots de Dk hackers, alguem sabe sobre esse programa melhor pra me explica, tpw, alguns falam que só aparece akela mensagem - Ex: mlf fez double kill na 235. Outro disseram que vc fika ganhando Gold do DK toda vez que a mensagem aparece e ela aparece rapidao eim, várias vezes seguidas, entÃģo queria que alguÃĩm me explicasse melhor como funciona esse programa, se ele presta pra alguma coisa como na parte de dar Gold, eu vo atrás dele e posto aki, mas se só aparece akela mensagem, dexa queto neh, se vai leva ban soh pra dexa akela mensagem de q vc fez double kill, obrigado, muito bom esse site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: DK Hacker !

aFF... o cara so ta kerendo pedir uma informaÃĤao...

credo vamu ser mais educado vcs ai viu ¬¬"

olha e o DK hack ele aparece o nome e ganha o gold^^

mas o link do hack aki naum tou lembrado pesquisa q vc axa^^

Link para o comentário

Re.: DK Hacker !

a eh tpw eli soh ta pedindo 1 informaÃĤÃģo ae deixa pedi na area errada eu fui banido aki pedindo informaÃĤÃģo em area errada !!! pq n bani ele tbm, !!! por isso chinguei !! ta insatisfeito add meu msn e discuti cmg ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.