lipinf 7 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ae galera venho aqui so pra dizer pra ficarem tranquilo com o bpt em tela full, pq testei o v5 do d4rk(SEM MINIMIZER E EM WINDOWS 7 TBM) e ta funfando q é uma beleza e com as mesmas coisas de antes *_* Enfim, ele deve estar dando algum acabamento, entao esperem que logo logo ele deve portar aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ' gz esperando' *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sera que vai demorar? to ancioso espero que o demonio naum baixe aki =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 to desde que acabou a manu ;X esperando' ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor caio e allan 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ' espera pelo menos o cara postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 AMEM! Espero que nao demore hehe esses minimizer nao tao funfando em w7 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 esse minimizer so presta pra reiciar o pc ' --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatuba157 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 logico q esta -.-'... esto usando ^^ falei com o victor .// sobre isso ele deu uma arrumada bem ^^ ai agora ta sussa aki tabm é W7 / suave ^^ GO UP ! :) :yes: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: Pra se usar no windows 7 vai ser o mesmo processo: Mudar o modo de compatibilidade para windows xp sp3 e executar como administrador =] Não quero entrar + em detalhes pq não foi eu que fiz o hacker, apenas ajudei a tester, então esperem que quando o d4rk por aqui ele esplica direitinho como funciona. @Topic Pow talvez ele demore um poquinho pra postar, tava falando com ele, ele tava ja criando o tópico aqui na wc pra postar, mas o professor dele chegou na ksa dele ai e ele teve q sair. De qualquer forma aguardem =] ...vo lá dar uma logada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 TENTEI USAR E O XTRAP PEGA E O PC REINICIA' ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 meu amigo conseguiu funfar o minimizer no w7, porem eu ja nao consegui....ele disse q tu aperta o f12, se nao minimizou, aperta denovo, e assim sucessivamente até minimizar ele disse q demorou de 2 a 4 minutos pra conseguir... ak eu tentei mas até agora nada...sigo tentando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ...minimizer é pros fracos...esperem o v5 do d4rk *_* muito bem pensado D4rk, só por ai que te dou o meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 esperando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nufan666 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu uso xpvai precisar minimizar pq aqui ta foda ja baixei tantos progama e soco o dedo no f12 e nada acontec quase ja quebrei o teclado de tanto murro que dei(brinkes n soviolento) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 muito poderoso! aguardano,eu consigui usar a v4 bPT trainer tbm :D >aauaiaoiuahiuahaiuhaiuahaiuha edit: espero q vc nao esteja mentino! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nufan666 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 dark fã numero 1 depois o amcorporation pera que parou eu acho mas o dark é d+ sem ele eu seria um nob(ainda sou)mas tamo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Uma otima noticia estou esperando com um sorrizo de orelha a orelha suhsuhsuhsushushushsuhsuhsushush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu uso xpvai precisar minimizar pq aqui ta foda ja baixei tantos progama e soco o dedo no f12 e nada acontec quase ja quebrei o teclado de tanto murro que dei(brinkes n soviolento) kkkkkkk, essa de do teclado eu rir =P xp n vai precisar de minimizer tbm n, o do d4rk é xp, o meu q é win7, funfa nos 2 ;D testei ja em win7 de 32 e 64 bits e tbm funfou nos 2 =] D4rk eu te amo :amor: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sankyou 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Go Go v5 !! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 entao nao vai prescisar de minimizador nao' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nufan666 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sakyou gostei da foto *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 muito poderoso! aguardano,eu consigui usar a v4 bPT trainer tbm :D >aauaiaoiuahiuahaiuhaiuahaiuha edit: espero q vc nao esteja mentino! Pq eu estaria mentindo? Diz 1 motivo ;D :yes: Aguarda aew que vc vai ver...tbm tenho converça gravada no msn =] Se ele ainda não postou é que ele vai postar só dps da aula dele com o prof que chegou na ksa dele. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gogo' *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tenso Acostumei a upa com regen agr nao consigo upar sem '-' EDAUDBHAD Go v5 antes do casamento hj a noite ;x :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados