Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixando o ping ►velasco◄

socoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE TUDO NÂO QUERO QUE ESSES BANDO DE FDP FIQUE FALANDO QUE COPIEI PQ EU NÂO COPIEI ALEM DISSO NÂO FOI POSTADO NENHUM TOPICO IGUAL COM OS MESMOS PROGRAMAS

Bom vamos ao topico

Bom vou usar os programas criados por Marcos Velasco são programas faceis de usar e eficientes

Programas utilizados

MV REGCLEAN

MV DEFRAG

Oque são???

MV REGCLEAN- Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inválidas. Este utilitário permite checar e/ou remover os itens inválidos encontrados. Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. Agora, com opção de restauração diretamente dentro do programa e com uma interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada. Compatível com todas as versões do Windows (32 e 64 bits).

MV DEFRAG- Defragmentador e otimizador de discos para partições NTFS, FAT16 e FAT32. Permite a defragmentação de HDs e dispositivos externos, como cartões de memória, HDs externos, pen drives, etc... Melhora a velocidade de leitura dos arquivos, fazendo com que os dados sejam gravados continuamente (sem fragmentação) no disco e com isto, fazendo o sistema ler mais rapidamente os dados e consequentemente, aumentando a vida útil do HD. Além do desfragmentador, o MV Defrag possui um otimizador embutido, onde os arquivos mais utilizados pelo usuário são gravados na parte "frontal" do HD, permitindo acesso mais rápido aos mesmos. A vantagem deste defragmentador em relação ao que vem junto com o Windows é que este é mais rápido e possui uma defragmentação mais inteligente, além do otimizador, que a versão do Windows não possui. Em alguns sistemas, a etapa de otimização pode demorar um pouco, mas isso será somente da primeira vez que for utilizado, pois ele fará ajustes de diversos arquivos. Compatível com Windows NT, 2000, XP, Vista e 2003 Server, inclusive versões 32 bits e 64 bits.

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Scaner

[sENHA]

[/sENHA]

Bom para instalar e usar é facil os botões são visiveis mais vou colocar prints de como usar

MV REGCLEAN clike onde ta escrito Inicio

41770750.png

MV DEFRAG mesma coisa do MV REGCLEAN

24764966.png

Créditos

Marcos Velasco- Pelos prograamas

socoman- Por divulgar aki no wc

Se copiarem colokem meus créditos senão

everybodyhateschriscrewo.jpg

voce esta sendo sequestrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, Tutorial ótiimo , bem util , continue assim sempre ajudando e trazendo tutoriais uteis :D

abrasz :amor:[/color][/b]

Vlw Brasil tava na hora de divulgar essa marca MV é boa para melhorar o desenpenho do pc

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu tenho esse programa aqui !

Ele é ótimo, minimiza o ping 100%

Eu uso ele aqui, e recomendo.

@tópic

Poste uma imagem comprovando que funciona

colocando uma imagem antes de usar e depois de ter usado.

Ficaria bem melhor o tópico.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.