Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção: O bug dos talentos voltou


Posts Recomendados

Bem, eu tava no gc ai eu fui trocar de servidor, ai quando eu fui clicar ne outro tava dando tempo de conexão esgotado, então eu fiquei no praticar fui com o lass cologuei 1 skill dança das adagas lv2 2 skill lamina proibida lv 1 e 3 skill passo das sombras, ai eu fiquei jogando treinando e tal, depois eu sair do praticar e tentei entar no servidor e cosnegui ai eu fui na fornalha infernal e tava com as mesmas skill que eu coloquei no praticar eu olhei os outros bonecos e as chaves de talentos tava tudo aberto sauhsauhashu.

 

Como fazer o bug dos talentos

 

0º - Logue-se normal, entre ne um servidor e depois saia.

1º - Vai no Praticar e escolha um Char Com Talentos.

2º - Edite Os Ataques (DE MP)

3º - Coloque na 1 skill e na 2 ataque de cash

4º - Na 3 coloque o passo das sombras

5º - Entre e depois solte o passo das sombras e depois saia.

6º - Depois saia do praticar e entre no mesmo servidor que estava e pronto

 

Bom divertimento ah todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, de fato isso queria dizer que o bug dos talentos tenha voltado. Mas não creia que todas os membros e jogadores de GC conheçam esse bug de talentos. Por mais que voce tenha ''explicado'', acho que voce deveria ter se focado mais no tutorial.

Esse bug nunca eu utilizei pois eu sempre ja tinha as chaves, mas voce podia ter explicado melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ele já deu edit. Agora sim ao menos, tem o tutorial de como executar o bug, embora não esteja totalmente organizado, acho que da pra entender. Mas parece que só funciona com o lass..? Bem ne vo me meter já tudo de boa aki faz tempo mesmo, bem vlw por ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.