Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro! Upo quem resolver meu problema!


 Compartilhar

Pergunta

Comecei a alguns tempos usando o We11ington como hack, mas certo dia entrei usando ele e depois de carregar o c.a, ele fechou. Depois passei a usar o TKO, outro hack muito bom. Mas depois de um tempo, aconteceu o mesmo com ele. Um dia depois, reinstalei o c.a etentei usar outros hacks. Talvez antes tivesse algo na pasta que fizesse funcionar. Então vai (quem resolver essas duas perguntas eu upo em exército solo/eliminação):

 

- Tem algum hack (dll + injetor) bom funcionando com chams e aimbot (são os melhores, para mim), ou até com outros bons?

 

-Precisa modificar a pasta ou botar algo além?

 

Por favor, sejam bem detalhados. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Comecei a alguns tempos usando o We11ington como hack, mas certo dia entrei usando ele e depois de carregar o c.a, ele fechou. Depois passei a usar o TKO, outro hack muito bom. Mas depois de um tempo, aconteceu o mesmo com ele. Um dia depois, reinstalei o c.a etentei usar outros hacks. Talvez antes tivesse algo na pasta que fizesse funcionar. Então vai (quem resolver essas duas perguntas eu upo em exército solo/eliminação):

 

- Tem algum hack (dll + injetor) bom funcionando com chams e aimbot (são os melhores, para mim), ou até com outros bons?

 

-Precisa modificar a pasta ou botar algo além?

 

Por favor, sejam bem detalhados. Obrigado.

 

Combat arms Atualizo nao deve estar pegando nen um tipi de hack por enquantoo amigo se os hacks estiverem dando dc é porque o HShild atualizou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.