Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NullDC ( Faz os hacks voltarem a funfar )


Posts Recomendados

NullDC Webcheats ( Faz os hacks voltarem a funfar )

 

Oi galera bonita da Webcheats. Hoje vim postar uma atualização para o combat arms que faz todos os hacks que não funfam mais, até o We11ington 1.1 por exemplo, voltarem a funfar. Lembrando que fui eu que fiz mas quero que substitua o unloock passando os créditos para a Webcheats.

 

Não é nenhum programa cheio de funções e talz. É apenas um extrator simples do TugZip. Então não reclamem, porque a finalildade de um programa não é ser bonito, e sim ser eficiente.

 

Junto com o programa colocarei uma pasta do media fire com alguns injetores, dlls e outros utilitários.

Lá estão 2 injetores, 2 dlls e o NullDC. Todos juntos, sendo que um injetor eu fiz e o NullDC também foi feito por mim.

 

Pasta do mediafire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Screenshot:

 

20s01y.png

 

Vídeo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ao abrir o programa, apenas clique em extract, não precisa mexer em mais nada.

 

Último passo:

Clique naquele botãozinho lindo chamado agradecer.

________________________________________________________________________________________

Eu apoio:

25rywcy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa e um atualizador de Dll´s para hacker ???:confused:[/color][/size][/i][/font]

 

O objetivo desse programa é mudar a hackshield para a do CAEU( Combat Arms Europe ). Nada mais, só que isso faz os hacks funfarem.

 

@oliveradegil

Funciona sim, vc deve ter feito algo errado pois é bem simples, só clicar em extract. Ele funciona pois eu testei.

 

Programa atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que podia colocar uma SS do funcionamento desse hack ne.

@Pookenaru porque que se nao gosta do BANNED :fuck: ?

 

Da uma olhadinha no meu topico?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Patente::patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BANNED

Obrigado, sua opinião vale mt pra mim, você pode usar o programa em seus tópicos ok?

 

@emanuelnb

Isso não é um hack, apenas um programa que faz os hacks antigos funcionarem e se vc vir meu vídeo, ele comprova que o progama funciona. Leia o tópico antes de reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não gostei desse tópico,

Eu não tenho certeza se funciona e não tenho coragem de testar.

Seu tópico ficou muito mal organizado!!!

 

Cara seu ctrl vai quebrar dependendo do tanto q vc usa pra fazer os atalhos ctrl+c e ctrl+v. Duplicar posts é considerado flood e eu já te falei isso. Aprenda a fazer os seus. Você não tem opinião? Mostre-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri demonio !!!

ela tipo confunde o HS pra poder funfar o hack e envez de ser o hs do br ela atualiza po europe e eles n entendem dooh nosso hack

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :ironico: :fuck: :fuck: :rs: :rs: :rs: :rs: :tong: :tong: :lol: :lol: :lol: :inocente: :inocente: :inocente: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :risada: :risada: :risada::bebum: :bebum: :bebum: :preocupado: :preocupado: :preocupado:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri demonio !!!

ela tipo confunde o HS pra poder funfar o hack e envez de ser o hs do br ela atualiza po europe e eles n entendem dooh nosso hack

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :ironico: :fuck: :fuck: :rs: :rs: :rs: :rs: :tong: :tong: :lol: :lol: :lol: :inocente: :inocente: :inocente: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :risada: :risada: :risada::bebum: :bebum: :bebum: :preocupado: :preocupado: :preocupado:

 

Toma vergonha na cara e vê o vídeo pra saber o que esse programa faz. No próprio vídeo eu falei que ele faz isso seu otário. Para de reclamar, pelo menos funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa deu certo, gostei do seu aplicativo, o Alessandro antigo 3.0 voltou a funcionar normal aqui e sem DC. :yes:

 

Mas você disse que seu programa ele substitui a pasta HShield do CA BR pelo CA EU, então quer dizer que se eu pegar um hack d CA EU e injetar no meu CA BR depois de ter instalado seu aplicativo vai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa deu certo, gostei do seu aplicativo, o Alessandro antigo 3.0 voltou a funcionar normal aqui e sem DC. :yes:

 

Mas você disse que seu programa ele substitui a pasta HShield do CA BR pelo CA EU, então quer dizer que se eu pegar um hack d CA EU e injetar no meu CA BR depois de ter instalado seu aplicativo vai funcionar?

 

Vai sim, todos os hacks de CAEU funfarão com o NullDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado com video bem colorido e talz mais scan tá dando erro aqui ve se arruma[/color][/size][/font]:yes:

 

Meu Fãn? Use

devilmaycry33.jpg

 

Infelizmente esse erro é da VirusTotal, o site está com esse problema desde ontem, estão tentando consertar, até lá, muitos tópicos estarão com o scan quebrado.

 

Quero testar, mas o MediaFire não presta aqui, da pra upar em outro link?

 

Estou upando ele no 4shared, jajá posto no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.