Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Avatar e Assinatura

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Filipe Caetano,

O programa que eu uso para dar umas arrumadinhas nas minhas imagens é o "Photoscape" Ele é simples só que tem umas coisas bem faceis, mais agora estou querendo mudar para Photoshop que é 10x mais completo que ele pois no PS não tem muita coisa de digamos "Design" sei la, eu vejo os avatares aqui da WC eu não consigo fazer igual de geito nenhum! mais enquanto eu não pego o CD do Photoshop queria uma ajuda de vocês:

cos_eagle_by_design_yse-d3aniqu.png

Eu queria essa imagem no meu avatar, só que mais efeitos escrito Filipe Caetano ou também (tanto faz ok?) Elite Guns, a assinatura também a mesma coisa, com o mesmo design... Eu agradeceria quem puder fazer isto pra min ok? Obrigado! abraços.

@Edit:

A imagem que AGORA esta no meu avatar e na assinatura é a que eu tentei fazer, só que não curti pois não tem efeitos "Luminosos" sei la ta sem graça, e a imagem do avatar não ta "Nítida" acho que vocês entenderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este trabalho é do Moderador PoweR BoLT, e utiliza-lo é RIP.

Portanto, como você está usando, não posso fazer nada. :/

E ainda não tem posts suficientes para fazer um pedido na fábrica, portanto.

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.