Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vem item de ellia esse ano ?

hgd
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, todo ano vem itens de ellia ou itens com o mesmo status. Os itens que possuem o mesmo status que os de ellia são: Asas de vermécia, anel púrpura e Estrela GC. Além dos itens de ellia: Diadema, escudo, faca, asa e máscara. Todos este custaram 1800 cash, menos o anel púrpura que custou 2001 no use e ganhe.

Sendo assim provávelmente virá esse ano, por agora mesmo, abril até junho um item de ellia. Pois fará 1 ano que não vem item de ellia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É 1800 cada parte, totalizando se não me engano um total de

8200 de cash pela conjunto inteiro. Mas só vem uma parte, e 2 partes por ano, mas

são 2 itens desta patente por ano. Só que ano passado foram 3, então podemos esperar surpresas.:inocente:

Link para o comentário

• 0

Nem os de recompensa lá que pega com pergaminho é mais forte??

Mais só mais uma perguntinha se eu comprar por exemplo esses item com o lass

Vao pra todos os chars da minha acc ou eu tenho q comprar pra cada char separadamente ???:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

• 0

Vão para todos os chars e é de lvl 0. Ou seja voce pode usar em qualuqer char,

mas esses itens são acessórios ou seja, são mais fortes que aqueles acessórios de sistemas de recompensas. A ropa não interfere nem a arma....

@darkninho:

Ano passado veio: Facas de ellia, estrela GC, escudo de ellia e anel púrpura.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.