brielmais 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Olá gente estou fazendo esse tópico para falar o que vou mais sentir falta do grand chase season 3 e ver o que vocês vão sentir falta :inocente:Na minha opinião não vai se nada Por que ? Por que se o chaos esta chegando e para não injuarmos do nosso querido grand chase asim feito com muitas novas novidades e interterimento com o games mais querido do brasil :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vou Sentir falta da "Morte Subita" que fico uma semana só:mad: Porque:Eu acho ele o Modo mais legal de PvP que Teve No Brasil(Eu sei que na Koreia Tem mas no Brasil não espero que ele volte com o Chaos.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vou sentir falta de quando o GC era divertido e dava vontade de jogar pq agora é um lxo com essas criançass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Da facilidade de ganhar em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.557 Postado 11 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bom.. Vou Sentir Saudades de quando o Dio não era Nerfado.... So Isso, Que o resto, da Mal Gosto Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-TheCoke-! 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 a s3 na minha opinião nao vai dexar nada de Lembranças "Boas"... só lembranças ruins e OP's tipo: St sieg, St Jin, Dio, Zero, Casher Ter Mais Vantagens "Mais do q na s2"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Diferentemente da S2 que de fato o símbolo já fazia um coração e que representou muitas felicidades....S3, só vai deixar lembranças de erros, de portugues, bug's e mais bug's. Os hacks com vírus, os hacks nao pegando mais...A chegada do Dio acabando com a tranquilidade, o sistema AP tomando conta de todas as salas de pvp: ''No Ap''. Mas também foi quando cheguei ao ápice da minha conta, rsrs'...Então lógico, tem lembranças boas e ruins, e agora o futuro que nos espera é um futuro onde um lvl 30, vai pegar uns 14% de exp indo floresta do desafio...:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Falta da season 3 deixa eu pensar :dormindo: Pode ser dos inuteis mudando char no pvp? :no: Ou dos lixos com hp full? :no: Ou dos virgens flooders? :no: Rsrs' Acho que não tenho nenhuma lembrança boa :meliga: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vou sentir saldade da dificuldade do jogo. era divertido. agora com a chegada do chaos vai ficar mais facil passar missoes, ganhar classes etc. a fase templo da sintonia era muito dificil, (isso dava um emoção tipo god of war 2 challenge of the titans, não basta ter um carinha forte, vc tinha que ser esperto) mais aposto que eles vão enfraquecer o meu boss favorito.:triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Eu vou sentir falta do Dio antes de ser nerfado e do pvp morte subita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Falta da season 3 deixa eu pensar :dormindo: Pode ser dos inuteis mudando char no pvp? :no: Ou dos lixos com hp full? :no: Ou dos virgens flooders? :no: Rsrs' Acho que não tenho nenhuma lembrança boa :meliga: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Os Bug ,da level bug game, tomara que no CHAOS [ QUEOS! =P] não teja + bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Eu n vou sentir falta de nd, bons tempos mesmo era na S2 e na S1, onde cashers tinha vantagem contra os gp users, mas n era esse absurdo de hoje. Onde pra vc sola cazeaje precisa de uma turma. Onde tinham bugs, mas vc se divertia com a maioria deles. Onde pra vc upar era aquele sacrificio, que ate gente que usava hacker achava dificil. (eu ja usei admito,mas eera novo gente da um desconto, mas mesmo assim eu parei três dias depois pq eu vi o numero de gente tinha tomado ban naquele dia por uso de hacker) Hoje n é mais assim, os cashers tem um poder no lvl20 que os gp users só vão conseguir no lvl50-60. Hoje qualquer merdinha ta solando ate templo da luz. Hoje todos os bugs são pra acabar de vez com a nossa vida no Gc. Com o Caos vc só precisa na floresta do desafio pra ganhar 15% no lvl30. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 PvP morte subita e Dio antes de ser nerfado (2) Pois unicas coisas boas da season 3 temporada 1 Agora que vai chegar Season 3 Temporada 2 Irá muda mta coisas sem mtas lembrançãs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Olha mano naum vo sentir falata denada o chaos vai ser melhor ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Lol. O que vai mudar?Só os equips,e já o gc caos? issu é o que? Season 4? Foi tao rapido... Pra mim não é nada demais... Só outro nome pro gc. O que mudou de tanto? Absolutamente Nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Só da Morte Súbita. Só tenho saudades da Season 2. Me marco pra sempre <3' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Dio sem ser Nerfado (menos em pvp) Morte Súbita (O melhor modo pvp que teve) 4°Classe do Sieghart Avatar ( a classe mais criativa de todas) Lilith e Set do Anjo Negro ( Saudades T.T ) Lançamento das H.D ( Não entendo porque não teve quest dessa tela) Lançamento do sistema AP ( A PIOR INVENÇÃO DA KOG ) A Revitalização de Ellia e Vermécia. LILITH ( T.T EU TE AMO LILITH ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssk180 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 concordo com o "Anfauglir" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Grand Chase ja não eh o msm desde S2... Saudades da epoca em que as crianças não conheciam esse jogo... Em que tinhamos prazer em upar... Em que masacravamos o Zig...[HaHa' Bons tempos akeles] Mas agora...To vendo que esse Chaos Vai acabar com o game em todos os sentidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados