*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Preencha o Formulario mais o menos assim Nome: Idade: Cargo: Quanto tempo de experiencia: Oque vai fazer para ajudar o server: Cargos Vagos! Mapper Script Spell Se quiser entrar no server e conversa com o ADM IP: skol.servegame.com Server vai ficar online a partir de agora até 10:00 Horas da Noite MSN: [email protected] para entrar no server necessita um client especial chamado Client 3.9 estarei disponibilizando o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Nome: Gustavo Guerreiro Idade: 13 anos Cargo: Scripter, Mapper, WebMaster Quanto tempo de expêriencia: Scripter e mapper desde os 10 anos, e WebMaster com 11 anos. O que vai fazer para ajudar o server: Scripts, editar mapas edição de festas comemorativas e outras mais, coordenar uma Web para o OT. MSN(em caso de dúvidas): [email protected] Se gostar, avisa la no msn ou aqui na Webcheats. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Adicionado para conversa... Server online a partir de agora ate 10:00Horas IP: skol.servegame.com Se não baixar esse client nao vera os pokemons novos como entei raikou suicune então baixem download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dualemo 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 /w/a/t/h/c/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death-gabriel 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nome:Gabriel Idade:18 anos Cargo:Divulgação Quanto tempo de experiencia:Sei lá...!!!!:lol: Oque vai fazer para ajudar o server:Irei divulgar o server de todas as maneiras possiveis...posso tentar tambem alguma coisa de script...mais não garanto MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nome:Gabriel Idade:18 anos Cargo:Divulgação Quanto tempo de experiencia:Sei lá...!!!!:lol: Oque vai fazer para ajudar o server:Irei divulgar o server de todas as maneiras possiveis...posso tentar tambem alguma coisa de script...mais não garanto Cargos Vagos! Mapper Script Spell Passa o seu msn ou me adiciona no msn cara [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death-gabriel 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nome: Lucas Aurélio do Vale Hey Idade:18 Cargo:Scripter( Avançado ) , Spriter (Iniciante ) e mapper ( Muito Avançado ) Quanto tempo de experiencia: 2 anos / 7 meses / 4 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death-gabriel 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nome: Idade:18 Cargo:Scripter( Avançado ) , Spriter (Iniciante ) e mapper ( Muito Avançado ) Quanto tempo de experiencia: 2 anos / 7 meses / 4 anos[/size][/font] deixa seu msn ai fera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nome: Idade:18 Cargo:Scripter( Avançado ) , Spriter (Iniciante ) e mapper ( Muito Avançado ) Quanto tempo de experiencia: 2 anos / 7 meses / 4 anos[/size][/font] Deixa seu MSN ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 [email protected] foi mal galera. Pra conhecer um pouco do meu trabalho olha meu tópico recente : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nome: Guilherme Oliveira Idade: 13 Cargo: Scripter, Mapper, WebMaster Quanto tempo de experiencia: Scripter e Mapper desde os 9 anos WebMaster desde os 12 Oque vai fazer para ajudar o server: Fazer sites scrips, foruns e propagandas. MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Me aceita la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinscky 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 aew qual a senha pra criar a acc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aew qual a senha pra criar a acc ? calma não vou deixar o server online ainda porque estou contando com a ajuda do Lucas Aurelio porque ele esta criando o client proprio ai não precisara de ip changer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dualemo 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianokk 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Name :Adriano Medeiros idade: 20 eu so webdesign e Programador: -Photoshop -Illutrator -Indisign -Dreamweaver -Flash -Flash web -Premiere -After Effects... -Html -php -MySql e vo entra na universidade Santa maria neste semestre.. Curso de Sistemas (programaçao completa) Eu estava tentando fazer um Otserv, Naverdade eu fiz... porem nao consegui um host 24h Meu Email e MSN se quizer. ([email protected]).:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados