Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ley vs Dio Qual sera melhor ?

brielmais
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu não acho um char melhor que o outro e Sim a jogabilidade de quem joga.Vamos responder a pergunta eu acho a Ley mas ja vi que nen vai dar para jogar PvP direito com ela as salas vão estar assim N a/l/d/z/ley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho um char melhor que o outro e Sim a jogabilidade de quem joga.Vamos responder a pergunta eu acho a Ley mas ja vi que nen vai dar para jogar PvP direito com ela as salas vão estar assim N a/l/d/z/ley

Pensei no que você falou e acho que vai ser verdade mesmo imagina porcausa que muita gente reclamou do dio a level up games foi la e piorou ele imagina a ley acho que eles vao destruir ela se ela for pelona igual o dio

Link para o comentário

Realmente a jogabilidade é o que conta, mas Dio por enquanto anda arrasando,

tudo e toda coisa não é mesmo? Nem poderíamos comparar um char AP que tem 2 classe com outro que só tem a 1ª. Até por que, a Ley anda sofrendo Nerf's lá na Korea, então

quando ela vim pra cá já vai vim enfraquecida. Mas eu acho que dio por enquanto é o melhor..rsrs'

Link para o comentário

Dio;garoto demonioaco,poderes ruim e bons, Apelão,

Ley;Garota asmodiana (demonia tamben),poderes Poderozos,Poderes Bons, Apelona (??), ataca a distancia.

Qual é melhor?.

na minha opinião é a Ley.

Link para o comentário

Acabo de ter outra conclusão, Ley por enquanto ataca de longe na 1 classe.

Mas quem sabe ela não é uma lire de AP, se for issa concerteza ela será a melhor,

atacando de longe e apelando de AP. É concerteza Ley será melhor, mas de meu gosto Dio ficará do meu lado.

@Mundosurreal:

Só nas fotos que ela tem peitão, tsc, ;d. \fikdikaew. Hentailesco:emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.